sexta-feira, 26 de abril de 2024

Roda-Gigante está de volta ao Shopping Anália Franco

Com 30 metros de altura, a atração é uma das maiores itinerantes do momento

Uma temporada incrível de passeios com muita emoção e diversão está de volta ao Shopping Anália Franco.

Até o dia 24 de outubro, os moradores de São Paulo e região poderão passear com suas famílias e amigos na Roda-Gigante do Anália, considerada uma das maiores transportáveis.

A atração de 30 metros é sucesso total e chama a atenção da população dos locais por onde passa. Repleta de efeitos e cores, a roda-gigante tem capacidade para receber 116 pessoas simultaneamente e possui 20 cabines fechadas (cada uma com capacidade para seis pessoas da mesma família ou grupo de amigos), sendo uma adaptada para cadeirantes.

Depois do sucesso em 2018, a atração está de volta para divertir toda a família, incluindo os pets. E ainda, quem usar o app MULTI e resgatar o cupom de desconto, paga meia em qualquer dia e horário.

Segurança
Seguindo os protocolos sanitários, é permitido até 6 pessoas da mesma família ou grupo de amigos ocuparem a mesma gôndola, e a cada troca de visitante é feita a sanitização utilizando álcool 70%.

O melhor amigo pode ir junto

Para quem quiser a companhia especial de seu bichinho de estimação, a gôndola para pets é separada e sinalizada para recebê-los em um incrível passeio. Cada pet paga o valor de R$15,00. O revestimento transparente que envolve toda a cabine impede que o animal saia da gôndola, proporcionando uma volta divertida e sem preocupações.

Novas experiências

A Roda-Gigante do Anália possui gôndola VIP, uma cabine especial com assentos revestidos em couro ecológico, tapete e mesa, na qual é servido espumante com castanhas. Esta opção possui entrada independente, com hora marcada, sem o risco de enfrentar filas. Nela, os participantes têm direito a 30 minutos de passeio, para até seis pessoas da mesma família ou grupo de amigos, sendo possível agendar o horário na bilheteria da Roda-gigante ou pelo telefone/WhatsApp (16) 99611-1242.

Reportagem: Redação.  Foto: Divulgação.

Se você quer conferir outros conteúdos como este aproveite e acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags