sexta-feira, 26 de abril de 2024

Shopping Anália Franco promove ação de Natal especial

Shopping Anália Franco promove ação de Natal especial - ZLN
Totem simulador e decoração interativa estão entre os destaques

Se você gosta de Natal e mora ou passa diariamente pela região do Tatuapé, o Shopping Anália Franco preparou uma ação especial para seus clientes e munícipes da Zona Leste. Respeitando todas as medidas e orientações governamentais e de entidades de saúde, o centro de compras conta com iniciativas que vão desde a decoração, até atividades interativas.

Para quem chega ao centro de compras, logo em sua entrada já se depara com uma árvore de 14 metros de altura. Dentro do shopping, os visitantes encontrarão uma versão com 13m, além de ursos que ajudam na decoração do local.

Sobre a parte interna do empreendimento, para quem chega, encontrará ainda nesta zona um sino e uma estrela iluminada para tirarem fotos. O grande diferencial neste espaço é que é possível alterar as cores através de um pedal, o que garante total segurança.

 

Mas e o Papai Noel?

Como o cenário atual demanda distanciamento social, além de garantir a saúde do “Papai Noel”, o Shopping Anália Franco encontrou uma nova maneira dos pequenos e adultos o acompanharem.

Assim sendo, por meio de uma câmera escondida instalada na casa do “Bom Velhinho”, os visitantes poderão acompanhar todo a sua rotina. Portanto, podendo observá-lo cozinhando, respondendo mensagens e até mesmo se exercitando.

E para garantir que todas tenham suas cartinhas respondidas, o centro de compras disponibiliza o WhatsApp do Papai Noel (11- 97248-1557), em que todos serão respondidos por mensagens de áudio.

Por fim, por meio de um totem simulador, os visitantes poderão garantir as tradicionais fotos de Natal com o Bom Velhinho.

 

Serviço

Caso tenha se interessado, a ação intitulada “Vale Acreditar nos Sonhos” vai até o dia 24 de dezembro. Além disso, o Shopping Anália Franco fica localizado na avenida Reg. Feijó, 1739 – Tatuapé.

 

Por: Leandro Luz.  Foto: Divulgação.

Assim sendo, para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags