sexta-feira, 26 de abril de 2024

Natal Toy Story: Shopping em Itaquera recebe decoração inspirada em produção infantil

Natal Toy Story: Shopping em Itaquera recebe decoração inspirada em produção infantil
Decoração, inédita na Zona Leste, traz magia Disney Pixar para a região

Pela primeira vez o Shopping Metrô Itaquera traz para a região um clima natalino com tom especial: a decoração de Natal inspirada em Toy Story. O cenário busca resgatar as memórias afetivas que pais e filhos têm com a história. Ela está no empreendimento desde o dia 14 de novembro, trazendo diversas atrações temáticas como Disney Scan, Chapéu Mexicano, Gira Gira com acessibilidade e a Oficina do Garfinho.

Além disso, os visitantes poderão ainda encontrar espaços temáticos seus personagens preferidos: Woody, um boneco caubói; Slinky, etc.

Sobre as atividades, logo no Piso Metrô terá a oficina do “Garfinho”, no qual as crianças poderão recriar o personagem; ao lado ficará o Chapéu Mexicano, um balanço comprido pendurado em um carrossel. Mas a atração principal está reservada para a réplica do Buzz Lightyear de quase sete metros de altura, que se localiza no Jardim Suspenso da entrada do Shopping. À noite sua iluminação conta com as luzes de led nas cores branca, verde e lilás. O Shopping ainda tem, na entrada principal, uma árvore de Natal com o personagem Slinky.

Para garantir boas recordações, os registros com os personagens do Toy Story poderão ser feitos pelo aplicativo Disney Scan, disponível para IOS e Android, e permite que os visitantes interajam e fotografem com eles através da experiência de realidade aumentada.

Portanto, garantindo o conforto e a segurança dos clientes, o shopping está tomando todas as medidas de prevenção, como a medição de temperatura de todos os seus visitantes e colaboradores e um processo contínuo de desinfecção e higienização. Assim sendo, pontos de álcool em gel também estão à disposição dos clientes nos corredores.

 

Promoção Natal 2020

Além de ter uma experiência diferenciada na decoração, os visitantes poderão levar um pouco do Natal Toy Story para casa. Para participar, a cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, o cliente trocará por uma almofada com a estampa do Woody e Buzz Lightyear; e concorrerá a 4 vale-compras no valor de R$ 1.500 cada, que serão sorteados semanalmente.

Por fim, para participar, basta realizar a troca das notas fiscais pelos cupons no aplicativo do Shopping Metrô Itaquera, disponível para download nos sistemas IOS e Android. Assim sendo, a promoção começará no dia 01 de dezembro e o último sorteio acontecerá na semana do Natal. O ponto de troca das almofadas será no Piso Metrô, em frente as Casas Bahia, elas são limitadas ou até durarem o estoque.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Pixar.

Assim sendo, para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags