sexta-feira, 26 de abril de 2024

Guaianases recebe hoje inauguração de espetáculo circense

Guaianases recebe hoje inauguração de espetáculo circense - ZLN
As apresentações tem valores a partir de R$ 15,00

Guaianases — Na retomada das atividades culturais, o Circo dos Sonhos retorna à Zona Leste de São Paulo com um de seus espetáculos mais conhecidos. Hoje, 13 de novembro, reestreia o Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia, às 20h, no Vivaz Estação Guaianases (Rua Salvador Gianetti, 251).

No picadeiro, palhaços, acrobatas, malabaristas e contorcionistas entram em cena para apresentar a história de Ly, uma criança que não desgruda um só minuto do videogame. Contudo, eis que o aparelho entra em curto circuito e sua tela dá lugar a um portal, que a leva à fronteira da realidade e da ilusão: o Mundo da Fantasia. Vários palhaços recepcionam Ly, que como bobos da corte, apresentam a ela esse reino mágico, repleto de ação e encantamento.

Toda a ação do espetáculo acontece em um castelo, onde um show de surpresas com personagens, figurinos e cenários que povoam os contos infantis, se exibem ao público. Além disso, reis, rainhas, príncipes, princesas, entre outros estão entre as representações dos artistas circenses. “Esse é um espetáculo criado para toda a família com muito carinho. Assim sendo, um espetáculo lúdico que oferece aos adultos a oportunidade de voltarem a ser crianças. O programa ideal para a criançada!” – Afirma o ator Marcos Frota, Embaixador do Circo dos Sonhos.

Por fim, são mais de 150 (cento e cinquenta) pessoas envolvidas diretamente nessa produção, entre elas costureiras, designers, artistas plásticos, etc.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Assim sendo, para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags