sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dia das crianças: Shopping Anália Franco recebe atração especial para celebrar data

Dia das crianças: Shopping Anália Franco recebe atração especial para celebrar data - ZLN
Espaço permanecerá no centro de compras até 25 de outubro

Para comemorar o dia das crianças, o Shopping Anália Franco recebe na Praça de Eventos, no Piso Orquídea, a atração The Beatoons Kids. O evento é uma atividade instagramável inspirada em uma série de mesmo nome que ainda será lançada, trazendo quatro crianças com as mesmas características dos Beatles.

Os clientes se divertirão com a turma dos The Beatoons Kids e poderão tirar fotos nos cenários com toda a família, como a foto clássica da faixa de Abbey Road em Londres, o submarino amarelo, o portal mágico, além da foto no quadro com os personagens. O evento também contará com as conhecidas cabines inglesas com informações da série. 

A atração é gratuita e estará no shopping até o dia 25 de outubro. Assim como a promoção de Dia das Crianças Musical: em que a cada R$ 200 em compras, os clientes concorrem na hora a um fone Bluetooth, em três opções de cores. Além disso, nesse mesmo local, é possível também tirar uma foto com um fone de ouvido em tamanho gigante.

Por fim, o evento mantém todos os protocolos de segurança que o momento exige. Quem quiser compartilhar a experiência nas redes sociais, poderá usar a hashtag #eunoanalia.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Assim sendo, para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags