sábado, 27 de abril de 2024

Hospital veterinário disponibiliza atendimento via celular

Hospital veterinário disponibiliza atendimento via celular - ZLN

Tutores podem acompanhar remotamente consulta dos seus pets ou receber o veterinário em casa

Em meio a uma quarentena, uma das maiores preocupações é a saúde, não apenas a nossa, mas também de quem amamos. A mesma coisa é com nossos pets, afinal, fazem parte da família. Com todas essas restrições, ficou mais complicado de levá-los ao veterinário, por essa razão, o hospital VET Popular, criou um canal para dar suporte a quem não pode se deslocar até uma clínica. 

Pensando em triar de forma correta, o hospital disponibilizou de forma gratuita um suporte via whatsapp, para analisar se é necessário levar o animal ao hospital de imediato ou se é possível aguardar.

Para manter o isolamento social, enviam até a casa do cliente um táxi dog sem custo e leva o animal à clínica. Para que o tutor possa acompanhar o atendimento, é feito uma chamada remota, por videoconferência. Em seguida o pet é devolvido à sua residência. 

Outra opção disponibilizada pela clínica é o consultório móvel, o Movinho, uma van equipada para pequenos procedimentos. Em casos mais restritos, o carro vai até a residência, onde é realizado o atendimento.

O hospital existe há 10 anos, promovendo atendimentos a preços populares e conta com uma estrutura completa de centro de diagnósticos, hospital 24 horas com com todas as especialidades, centro cirúrgico e internação, centro estético, atendimento itinerante, entre outros.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Lucas Agrela.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags