sexta-feira, 26 de abril de 2024

Teatro no Tatuapé recebe tributo à Jovem Guarda

Teatro no Tatuapé recebe tributo à Jovem Guarda - ZLN

Espetáculo retrata composições do movimento originado na década de 60

O Teatro Fernando Torres, localizado no Tatuapé, receberá no dia 12 de março um show de tributo à Jovem Guarda. Com ingressos entre R$ 40,00 e R$ 80,00, o espetáculo tem início previsto para às 21h30.

Com repertório diverso, a apresentação artística relembra nomes como: Roberto Carlos, Wanderlea, Paulo Sérgio, Eduardo Araújo, Ronnie Von, Celly Campello, entre outros.

Para os que desconhecem, a Jovem Guarda foi um movimento cultural originado na década de 60 e que unia música, moda e comportamento. Este período é marcado pelo ascensão do rock’n’roll, o que motivou jovens artistas  à adaptarem o estilo às produções sonoras brasileiras.

Embora atualmente não se discuta tanto sobre o movimento, há quem diga que ainda é possível encontrar indícios deste nos dias atuais.

Vale lembrar que muito mais do que trazer cantores símbolos da Jovem Guarda, a organização do evento promete um show animado e com notas fiéis às composições originais.

Aos interessados, os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site bit.ly/2UH5xPW.

Inaugurado em 2012, o Teatro Fernando Torres recebe mensalmente diversos espetáculos dos mais variados gêneros e cenografias. A casa é um dos principais centro de artes da região do Tatuapé e conta com opções para todos os públicos e idades (Confira a programação completa no site do teatro).

 

Serviço

Para quem se interessou, o Teatro Fernando Torres fica localizado na rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé, São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2227-1025.

 

Por: Leandro Luz.  Foto: Rede Globo / Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags