sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rede Calzoon anuncia nova unidade no Tatuapé

Rede Calzoon anuncia nova unidade no Tatuapé - ZLN

Inauguração simboliza expansão da rede na capital paulista

A rede de lojas Calzoon anunciou a inauguração de sua segunda franquia na capital paulista. A nova unidade ficará localizada na região do Tatuapé e tem abertura confirmada para a próxima sexta-feira (31) às 9h.

Com cardápio variado, a rede que é referência na venda de calzones, trará nesta oportunidade cerca de 18 sabores para escolha de seus clientes.

Além dos tradicionais calzones, a loja conta ainda com opções de sucos detox, de frutas, açaís e vitaminas.

Para o empresário Nédio Cerchi, 39, um dos responsáveis pela franquia, a escolha da região leste deu-se devido à expansão e destaque desta zona. “O Tatuapé vem ganhando um status de “cult” e atraindo investimentos de novos restaurantes e lanchonetes. Vimos no bairro o local ideal para inaugurarmos nossa unidade que é a primeira na Zona Leste e a segunda na capital”, conclui o empresário.

Para a inauguração, a unidade do Tatuapé lançará a promoção “Calzoon em dobro”, em que na compra de um calzone, o cliente ganhará outro de mesmo sabor.

Quando questionado sobre quais as expectativas com a abertura da nova franquia, o empresário afirma com otimismo: “São as melhores possíveis, estamos muito bem localizados, nossa loja oferece um ambiente aconchegante e alegre com música ambiente, nossos clientes vão ter a disposição wifi free, pontos para recarga de celulares, o atendimento de uma equipe muito sorridente e claro, ótimos produtos”, afirma o empresário que é master franqueado, responsável pela rede em São Paulo.

Em linhas gerais, vale ressaltar que a nova abertura simboliza a expansão da rede Calzoon na capital paulista, que junto à esta somam mais de 50 unidades espalhadas por todo o Brasil, garantindo assim não só a satisfação de seus franqueados, mas também de todos os seus clientes.

Serviço

Para os interessados em conhecer o espaço ou obter mais informações sobre franquias da rede Calzoon, a unidade ficará localizada na rua Antonio de Barros, 2003 – Tatuapé – São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 97984-7774.

Por: Leandro Luz.  Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags