sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bistrô na Vila Carrão apresenta novo cardápio

Bistrô na Vila Carrão apresenta novo cardápio - ZLN

Opções de pratos e sobremesas ganharam novas versões

Localizado na Vila Carrão, em São Paulo, o bistrô Nonna Lilla reformulou seu cardápio e incluiu novidades entre os pratos elaborados para o almoço e as sobremesas. O menu vegetariano também ganhou novas opções, assim como as bebidas, que agora têm variações de sucos preparados com diversas frutas.

Entre os novos pratos estão Maminha Ao Molho Jus, com risoto milanês e crisps de cebola roxa; Entrecôte ao molho cremoso do Nonna com fritas e salada do chef; e St Peter grelhado acompanhado de arroz vermelho com legumes, farofa de quinoa com amêndoas, maçã verde e limão siciliano.

No menu vegetariano, o Risoto de Morango e Brie. O chef também elabora dois novos pratos toda semana para o Menu Autoral.

Nas sobremesas, a novidade é a Banoffee, uma torta inglesa que leva camadas de banana, doce de leite e chantilly. A versão do Nonna também tem uma dourada e crocante tuile de amêndoas (bolacha de origem francesa).

Inaugurado em 2012, o Bistrô Nonna Lilla traz uma cozinha contemporânea com gostinho de casa. As sugestões do chef variam a cada semana, além das opções de pratos clássicos e executivos. 

As sobremesas são elaboradas para deixar sempre a lembrança e o sentimento de até a próxima. O Chá da Tarde e as Noites Temáticas também fazem parte da programação da casa.

 

Serviço

  • Endereço: Rua Evangelina, 864 – Vila Carrão – São Paulo
  • Telefone: (11) 3853-0253
  • Almoço: De Segunda a Sexta-feira: Das 11h30 às 15h | Sábado: Das 11h30 às 16h
  • Chá da Tarde: Últimas quintas e sextas-feiras de cada mês, das 16h às 19h

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags