sexta-feira, 26 de abril de 2024

Shopping no Tatuapé recebe atração do Harry Potter

Shopping no Tatuapé recebe atração de natal do Harry Potter - ZLN

Espaço conta com reprodução do Expresso de Hogwarts

O Complexo Tatuapé preparou uma atração especial para este fim de ano. Até 07 de janeiro, os consumidores que visitarem o Shopping Metrô Boulevard, contarão com um espaço tematizado sobre um dos bruxos mais conhecidos dos estúdios Warner Bros, o Harry Potter.

Com um cenário semelhante aos dos filmes, o centro de compras traz nesta oportunidade uma reprodução do Beco Diagonal e do vilarejo de Hogsmeade. Embora não seja possível entrar no que seriam as “lojas de brincadeiras e doces”, as fachadas rendem excelentes fotos, por recordarem estas regiões e cenas clássicas de Harry Potter.

Para os que desejam registrar este momento, o espaço conta ainda com uma máquina para tirar fotos gratuitamente. Simulando o fugitivo de Azkaban, Sirius Black, as imagens podem ser enviadas por e-mail.

Na atração, é possível também “jogar” uma partida de quadribol. Com vassouras (iguais as dos filmes) instaladas no cenário tematizado, a atividade garante a diversão dos visitantes.

Por fim, para os que gostam de apresentações, de quinta a sábado, às 19h e às 20h30 e aos domingos e feriados às 16h e 18h, os visitantes podem assistir ao Expresso de Hogwarts instalado no local, que solta fumaça, simulando assim seu funcionamento. Para que tudo pareça o mais real possível, o shopping Metrô Boulevard Tatuapé traz  ainda atores vestidos como alunos da escola de bruxaria.

 

Serviço

Para quem se interessou, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé fica localizado na rua Gonçalves Crespo, 78 – Tatuapé, São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2225-7000.

 

Por: Leandro Luz.  Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags