quinta-feira, 25 de abril de 2024

Shopping no Anália Franco traz atrações de natal

Shopping no Anália Franco traz atrações de natal - ZLN

Jardim Secreto é o tema deste ano

O Shopping Anália Franco preparou um Natal especial para encerrar as comemorações de seus 20 anos de história. A partir de 14 de novembro, a Praça de Eventos será transformada em um Jardim Secreto, cheio de luzes, árvores natalinas, bolas vermelhas e bonecos animatrônicos.

Como uma das principais atrações, os clientes poderão entrar dentro da árvore central, que possui mais de 14 metros de altura. Nela, terão uma surpresa: o chão e as parede estarão totalmente iluminadas com mais de 27 mil lâmpadas de LED, criando um efeito de caleidoscópio e tornando-se o cenário adequado para muitas fotos.

 

Ação Beneficente

O Jardim também contará com uma fonte dos desejos solidária, para que os clientes possam jogar moedas e fazer seus pedidos. Todo o valor arrecadado será doado para o GRAACC, hospital referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina.

Para a diversão das crianças, um labirinto será instalado com túnel, jogo da memória, cama de gato, entre outras atividades. Neste, os pequenos terão uma grata recepção: um urso estará os esperando. O espaço contará também com um balanço adaptado para cadeiras de rodas, garantindo assim a inclusão e diversão de todos.

Completando a decoração, um bolo cenográfico de 20 anos será mais um dos cenários para que os clientes comemorem com o shopping a sua trajetória e postem fotos com a hashtag #eunoanalia.

 

Decoração externa

A área externa também estará toda decorada, iluminando assim a região e trazendo o clima natalino para todos os moradores do bairro. A estrutura conta com mais de 300 metros e cobrirá toda a fachada principal. Para que isso aconteça, foram instalados mais de 6.110 mil metros lineares de luz de LED ou 6.10 km.

 

Chegada do Papai Noel

A inauguração de toda a decoração será em grande estilo. O mall realizará uma grande festa no dia 14 de novembro, marcando o início do seu Natal. Começando às 14h, com a abertura da decoração, escultores de bexiga estarão esperando os pequenos que desejarem ganhar um balão em formato especial. Logo após, às 15h, o bom velhinho será recebido por músicos e personagens natalinos para andarem juntos pelos corredores em uma grande Parada de Natal. Os clientes poderão acompanhar a chegada do Papai Noel até seu trono, no piso Lírio. Durante o dia todo serão distribuídos pipoca doce e salgada, algodão doce e bexigas. 

Para fechar o dia, o Show de Luzes da fachada terá início às 19h com uma grande celebração na área externa. Nesse espaço, as crianças poderão interagir com personagens.

 

Serviço

Inauguração da decoração de Natal, com a Chegada do Papai Noel

  • Data: 14/11.
  • Horários: às 14h, às 15h e às 19h.

 

Natal no Shopping Anália Franco

  • Decoração Jardim Secreto: todos os dias, das 10h às 21h30, na Praça de Eventos – piso Orquídea;
  • Papai Noel: de segunda a sábado, das 10h às 21h30 e aos domingos, das 14h às 19h30, no piso Lírio;
  • Show de Luzes na Fachada: todos os dias, a partir das 19h, na área externa.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags