sexta-feira, 26 de abril de 2024

Corrida na Vila Carrão beneficiará 150 crianças e jovens

De acordo com a organização do evento, são esperados cerca de 4.500 participantes

A Vila Carrão receberá no dia 15 de setembro, a 3ª Edição da corrida beneficente da Associação Bênção de Paz. A ação, que permite a participação por meio de diversas modalidades, tem como objetivo arrecadar fundos para a Instituição que atende, atualmente mais de 150 jovens e crianças carentes e em situação de vulnerabilidade.

Para os que concluírem a inscrição, as modalidades disponíveis são:

 

  • Corrida kids: entre 4 e 13 anos;
  • Caminhada: 3 km;
  • Corrida: 5km e 10km.

 

De acordo com organização do evento o número de inscritos já ultrapassa 2.000 (última atualização em 14 de agosto), mas a expectativa é de que cerca de 4.500 pessoas participem da ação.

Sobre a importância da corrida para a Associação, Rosimeire Soares, conselheira da instituição, esclarece: “O evento é primeiramente uma oportunidade de arrecadar fundos, mas principalmente de dar visibilidade para a Associação e trabalhos realizados, conquistando assim parceiros e colaboradores para o ano todo”, conclui.

A conselheira explica ainda que quantia arrecadada será destinada à manutenção dos projetos desenvolvidos pela Associação.

Para quem se interessou, as inscrições poderão ser feitas até o dia 08 de setembro, diretamente pelo site. Os valores alternam entre R$ 40,00 e R$ 50,00.

A 3ª Corrida Beneficente da Associação Bênção de Paz, tem início às 07h, com largada e chegada à Praça Haroldo Daltro, na Vila Carrão.

 

Por: Leandro Luz.  Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags