sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bistrô na Vila Carrão inclui opções para público vegetariano

Para a administração do espaço a atualização ocorreu devido à mudança nos hábitos alimentares por uma parcela de seus clientes

O Bistrô Nonna Lilla localizado na Vila Carrão anunciou recentemente a inclusão de pratos para vegetarianos. Com opções que variam conforme o mês, o local que atende a região desde 2012, traz agora uma nova proposta ao cardápio e o público que atende.

Dentre as opções atuais e que estarão disponíveis até o dia 10 de agosto se destacam: Risoto Caprese (muçarela de búfala, tomates-cereja, arroz arbóreo, nozes e pesto de manjericão) e a Salada Palermitana (tomate, cenoura ralada, muçarela de búfala, pupunha, croutons, mix de folhas verdes e quinoa).

Sobre o novo cardápio a proprietária Fernanda De Locco Botino afirma: “O menu tem como objetivo sempre inovar para agradar e surpreender a todos que vêm em nossa casinha”, conclui. Ainda sobre a mudança, a administração do Bistrô esclarece que a ideia da nova carta teve como base a alteração nos hábitos alimentares por uma parcela de seus clientes.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE) em abril de 2018, 14% da população brasileira se declara como vegetariana.

Quando questionados sobre os diferenciais do espaço, a direção afirma: a ideia é ser um lugar sem pressa para ir embora, um ambiente da casa da nonna (agradável, tranquilo, amistoso) e com uma variedade de pratos todas as semanas.

Para os interessados em conhecer o local, o Bistrô Nonna Lilla fica localizado na Rua Evangelina, 864 – Vila Carrão – São Paulo, SP.

Reservas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3853-0253 e através do site do empreendimento.

 

Por: Leandro Luz.  Foto: Divulgação.

 

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags