sexta-feira, 26 de abril de 2024

Centro de compras na zona leste recebe a 2ª Corrida e Caminhada da Solidariedade “Bompar”

O Bompar promoverá a 2ª edição do evento no dia 18 de agosto, com largada às 7h, no estacionamento do Shopping Anália Franco

O Shopping Anália Franco terá a 2ª edição da “Corrida e Caminhada da Solidariedade Bompar” – Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, que acontece no dia 18 de agosto, com largada à 7h da manhã do estacionamento do centro de compras. O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção dos serviços e conclusão das obras de expansão de suas 54 unidades. Atualmente, a instituição realiza cerca de 10 mil atendimentos por dia para crianças, adolescentes, jovens, famílias, pessoas em situação de rua e idosos. 

O percurso da corrida, que contará com caminhada 3k, corrida 5k e 10k, com largada e chegada no Shopping Anália Franco, será pelas principais vias no entorno do mall que estarão fechadas exclusivamente para o evento. O Shopping dará suporte para os 1.500 inscritos, que contarão com estacionamento gratuito e banheiros para uso durante o evento. Após cadastrados, todos os participantes ganham um kit com camiseta, sacola, medalha e número de peito. 

“Ao fazer a inscrição, o participante irá colaborar diretamente com os programas socioeducativos da instituição, como acolhimento aos jovens e crianças em situação de vulnerabilidade, como abandono e violência; manutenção das creches que atendem aproximadamente 3.200 crianças diariamente; a proteção ao idoso que não têm apoio familiar; a recuperação de pessoas em situação de rua e a administração dos centros de capacitação profissional para jovens com mais de 15 anos, entre outras atividades” – afirma o Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo – Região Belém e presidente do Conselho Deliberativo do Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto – Bompar, Dom Luís Carlos Dias. 

As inscrições devem ser feitas pelo site: www.ticketagora.com.br

 

Serviço: 

Data: 18 de agosto

Local: Shopping Anália Franco – Av. Regente Feijó, 1739 – Tatuapé (SP).

Percurso: caminhada 3k, corrida 5k e 10k. 

Valor: R$ 119 (3º lote).

Kit: camiseta, sacochila, medalha e número de peito. 

Premiação: troféus para 1º, 2º e 3º lugares (masculino e feminino) dos 5k e 10k.

Grupos: desconto 10% para grupos com mais de vinte participantes.

Maiores informações podem ser obtidas pelo site: www.bompar.org.br 

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags