sexta-feira, 26 de abril de 2024

Shopping Anália Franco tem ação de Dia dos Namorados

Shopping Anália Franco tem ação de Dia dos Namorados

Os clientes serão presenteados com um roupão de microfibra, que poderá ser personalizado e ainda concorrem ao sorteio de um carro

A data mais romântica do calendário está próxima e o Shopping Anália Franco não poderia deixar passar em branco. Neste ano, até 12/06, com R$ 500 em compras, os clientes ganham na hora um roupão em microfibra, para aproveitar os melhores momentos pra viver juntinho com o grande amor.

As cores disponíveis são off-white, violeta e verde mar profundo e, para deixar o presente ainda mais completo, todos poderão personalizá-lo gratuitamente bordando a letra inicial do seu nome ou de alguém que ganhará este presentão! Serão distribuídos 10 mil roupões, com limite de 01 brinde, por CPF.

Além disso, os consumidores concorrem também a um Mini Cooper Countryman. O sorteio será realizado no dia 13/06, às 13h e todos os participantes poderão torcer e acompanhar este momento junto a urna, exposta no piso Orquídea. Os regulamentos da promoção poderão ser conferidos no site.

E quem participar da promoção poderá também aproveitar o Espaço #eunoanalia, montado ao lado do balcão de trocas, no piso Orquídea. Com diversos cenários divertidos e coloridos, ele é perfeito para registrar selfies, fotos com amigos, em casal ou em família.

 

Serviço:

Data: até 12 de junho
Balcão de trocas: Piso Orquídea
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h15 e aos domingos, das 14h às 20h15.
Sorteio: 13 de junho, às 13h.
Endereço: Avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé, São Paulo/SP

Notícia: Da Redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags