quinta-feira, 25 de abril de 2024

Horóscopo de maio

Horóscopo de maio

Estamos nos aproximando da metade do ano e muitos acontecimentos mundiais estão abalando o nosso dia a dia

Temos que usar a nosso favor tudo o que podemos, e não seria diferente com a Astrologia. A energia que os astros estão nos mandando em 2019 é de transformação, e já podemos já sentir essa influência em nossa vida. A melhor maneira de lidarmos com isso é trabalharmos com essas alterações trazendo vantagens para a nossa vida. E para isso, acompanhe o Horóscopo que o Astrocentro preparou.

Áries (21/03 a 20/04) – O começo do mês trará muita positividade para a ariana. Vênus estará em seu signo te dando oportunidades para abrir o seu coração e conhecer novas pessoas. Será um mês leve. Isso porque o Sol, Mercúrio e Marte estarão em Gêmeos e fazendo com que suas ideias possam fluir rapidamente, gerando muita positividade para realizar os seus objetivos.

A energia do mês de Maio também estará positiva para que você vá atrás do que quer. Porém é possível que muita gente surja em seu caminho se tornando obstáculos em suas realizações. Mas isso será apenas um desafio pessoal para que prove a si mesma que é possível superar qualquer coisa. É importante que você enfrente essas dificuldades, pois só dessa forma se sentirá realizada.

O seu coração no quinto mês do ano está propenso a conhecer pessoas novas. Essa é uma fase nova para o seu romantismo e você precisa deixar fluir. Até as nativas que se encontram em um relacionamento sério precisam se permitir ser um pouco mais carinhosa e amorosa. Essa será uma fase boa para a união, mas é preciso ter cuidado com o ciúme.

Touro (21/04 a 20/05) – Você sabe que esse momento é seu, né taurina?! O Sol finalmente está predominante em seu signo e isso traz muita positividade para o seu caminho. Essa será uma fase na qual você se sentirá mais segura e disposta a enfrentar todos os obstáculos que aparecem em seu caminho. Mas é importante que não deixe a ambição te cegar. Pense bastante antes de agir para não cair em cilada, entendeu?

O mês de Maio é o melhor momento para você decidir e planejar o seu futuro, taurina. Isso porque agora você consegue enxergar as coisas de maneira mais equilibrada e assim conseguirá discutir, estudar e viajar com maiores chances de sucesso. É possível que quando a Vênus entrar em seu signo, você fique um pouquinho mais concentrada em sua vida amorosa do que o normal, mas também será uma fase boa para aproveitar. Afinal, estará mais sensual que tudo! Conseguindo provocar até quem nunca imaginou que atingiria.

Essa sua arte da sedução ajudará a nativa de Touro a iniciar um relacionamento nessa fase. Mas se você realmente quiser manter essa relação é importante que esteja disposta a abrir mais o seu coração para o outro e não ter medo de se machucar. Já as nativas que estão em um relacionamento terão uma fase de promessas, carinho e durabilidade.

Gêmeos (21/05 a 20/06) – O Inferno Astral da geminiana começou e ela não estará nada feliz com isso. O azar parece que chegou mais forte e você não tem para onde fugir. Mas tente não deixar isso te derrubar. Você é uma pessoa cheia de energia e felicidade e poderá passar ilesa por esse período se não deixar que o exagero te cegue.

Muito embora, as coisas realmente tendem a dar errado para você nessa fase, é importante que você não desista e tente até conseguir realizar o seu objetivo. Isso porque a energia do final do mês será positiva, afinal o Sol entrará em Gêmeos e você encontrará o alívio nesse período. Sem contar a influência de outros planetas que farão com que as coisas pareçam mais fáceis.

No amor poderá enfrentar algumas dificuldades, brigas e decisões inusitadas por conta da Vênus em Áries, mas assim que ela entrar em Touro as coisas darão uma acalmada. É importante que você não tome nenhuma medida definitiva, pois poderá causar arrependimento depois. As nativas solteiras já estarão curtindo essa fase impulsiva, terão muitos contatinhos para se entreter.

Câncer (21/06 a 22/07) – O quinto mês de 2019 será ótimo para a canceriana retomar alguns projetos. O tempo estará propício para a realização desses seus objetivos, desde que a nativa siga alguns objetivos neste mês, pois tudo indica que é necessário que ela explore algumas novas áreas para alcançar o sucesso.

A ansiedade irá desaparecer durante Maio, assim os astros mostram que está na hora de você focar nas coisas boas que vem te acontecendo. Pense na família, na vida social e até no trabalho. Isso te ajudará a alcançar um estado espiritual que fará bem para as suas escolhas. Assim, algumas das suas escolhas serão destacadas fazendo muito bem para a sua vida por conta das novidades e oportunidades que elas te trarão.

Quando o assunto é a vida amorosa, saiba que esse é o momento de você viver mais para você do que para os outros. Foque um pouco mais no que te faz feliz ao invés de tentar descobrir como agradar o outro. Então, se você é casada tente encontrar surpresas e situações que te façam se sentir apaixonada novamente. Agora, para quem é solteira, deixe para trás o passado e foque nas amizades, pois elas te trarão grandes vantagens nessa fase.

Leão (23/07 a 22/08) – O mês de Maio traz muito descanso para você, leonina! Aproveite essa fase para que você se divirta e recupere suas energias para o resto do ano. O quinto mês de 2019 poderá até apresentar algumas dificuldades em sua vida. Sem contar que alguns momentos você poderá se sentir um pouco sem tempo para momentos de lazer. Mas tudo poderá ser resolvido sem problemas. Tudo o que você precisa é de concentração e planejamento.

As suas amizades estão um pouco em risco. Você vem dando pouca atenção a quem te quer bem, e isso está fazendo com que elas se afastem. Por isso, precisará ir atrás de uma reconciliação e tentar se equilibrar em sua vida para não perder as pessoas que querem estar ao seu lado. O Horóscopo Mensal mostra que esse mês será bem positivo para você conseguir realizar essa reaproximação com sucesso.

No seu campo amoroso você precisa entender que esse não é o melhor momento para se envolver com outras pessoas. Se está enrolada com alguém, aproveite essa fase que está sem compromisso para se concentrar mais em você. Depois de junho, se ele ainda estiver ao seu lado, é hora de pensar um pouco na evolução desse relacionamento.

Virgem (23/08 a 22/09) – O Horóscopo Mensal mostra que muitos astros se viraram para você. Isso ajudará com que a virginiana consiga realizar todos os seus objetivos do mês. Inclusive a sua área financeira terá uma melhora, te ajudando a se livrar de muitas preocupações. Porém é importante se manter atenta aos negócios e aos seus investimentos, para não ser passada para trás.

O mês de Maio também promete uma aproximação maior entre você e sua família. Aproveite essa fase para demonstrar todo o amor que sente. Isso porque alguém vem precisando muito da sua ajuda, mas só vai se abrir quando sentir que você nunca o julgará por tais decisões.

Você sempre foi uma mulher bem resolvida, e isso não mudará agora. A virginiana sempre sabe quando um relacionamento vale a pena ou não. Por isso, se você está querendo um relacionamento sério agora e acha que o seu parceiro não está disposto a te dar isso, é melhor se livrar e seguir em frente. É claro que o prazer sexual fará falta, mas é melhor do que você ficar se prendendo a alguém que não evolui.

Libra (23/09 a 22/10) – Os astros estão totalmente a seu favor. O Horóscopo Mensal indica que tudo o que você quiser fazer tem chances de sucesso. Segundo os astros você terá a ajuda dos seus amigos e familiares para melhorar e subir em sua vida profissional. Porém você tem uma tendência a confiar muito nas pessoas e isso poderá fazer você passar por algumas situações inesperadas. Assim, é importante que você se esforce um pouco para não deixar que as pessoas te manipulem. Só que não é preciso se afastar das pessoas, pois ainda precisará delas.

Use o seu lado sociável para crescer no âmbito profissional. Suas experiências e seu jeito comunicativo darão aos seus colegas segurança para seguir os seus planos. Aproveite também o seu lado criativo para conquistar destaque no trabalho. Nesse mês as oportunidades aparecerão aos montes, mas você precisará analisar e escolher qual é a melhor para você.

Como sempre a vida amorosa da libriana é bastante agitada, não? Porém se você está em um relacionamento é importante que não deixe que a sua vontade de uma noite não estrague uma história de vida inteira. É importante que você tente preservar o seu relacionamento independente da atração que sente por outra pessoa.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Investir em você mesma não é crime, escorpiana. O Horóscopo Mensal indica que em Maio você deve pensar um pouco mais em você do que nos outros. E se conseguir, aumentará suas chances de crescimento, tanto pessoal quanto emocional. Aproveite essa oportunidade e invista em algumas áreas que você possui interesse, pois há grandes chances de sucesso.

Esse também é um ótimo momento para você investir em coisas materiais. Não é bom ser uma pessoa extremamente ambiciosa, mas o mês de Maio está trazendo muita positividade com escorpianas que querem investir em casas, carros e até mesmo eletrônicos. Use esse momento para ir atrás do conforto que você tanto deseja para sua vida.

A sensualidade sempre foi algo presente na sua vida, porém com o Sol em Touro, um signo regido por Vênus, fará com que a sensualidade da sua pessoa esteja muito mais em alta. Você precisará se controlar caso seja solteira, e pensar um pouco antes de se envolver com quem não conhece. Porém se estiver em um relacionamento, esse é o momento para se entregar totalmente a relação, sem medo de se machucar.

Sagitário (22/11 a 21/12) – Durante o mês de Maio você está com a comunicação e a criatividade em alta. Esse é o momento ideal para se destacar no trabalho e mostrar que todo o seu raciocínio rápido tem grande eficiência quando usado de maneira responsável. É importante que você não deixe ninguém te passar para trás e levar crédito em cima do seu trabalho duro.

O Horóscopo Mensal também mostra que essa é sua chance para que você descanse um pouco das suas obrigações. Vá um pouco atrás dos seus sonhos, paixões e tudo aquilo que você vem planejando fazer, mas que está só adiando.

No amor as solteiras estão com tudo! Muita paquera é prevista para o mês de Maio. Isso fará muitos sentimentos surgirem e muitas aventuras acontecerem. É importante que você não fique com medo de viver essas experiências e se permita passar por esses momentos para criar boas lembranças.

Capricórnio (22/12 a 20/01) – Acorda capricorniana! Você está deixando muita coisa passar pelos seus olhos apenas porque não está se sentindo boa o suficiente para viver novas experiências. O Horóscopo Mensal mostra que você está pronta para agir com eficiência e ir atrás das coisas que você deseja realizar. O mês de Maio trará novas oportunidades para você conseguir se provar e finalmente correr em direção aos seus sonhos.

Você precisa tomar cuidado com a sua ansiedade. É possível que durante o mês você duvide um pouco de si mesma e não veja avanço em suas ações. Porém as coisas não são bem assim. É importante que tu aprenda que tudo tem seu tempo e que precisa se dedicar mais e esperar com paciência para que tudo se realize da maneira que você planejou. Mantenha a tranquilidade que logo será recompensada e reconhecida por isso.

Agora quando se trata do seu coração, saiba que este mês a sua dedicação será mais para a família do que para a paquera. Apesar de encontrar um equilíbrio para a sua vida, na qual terá muita felicidade com ele, é importante que dedique um tempo aos seus entes queridos. Isso porque eles poderão te ajudar a desenvolver melhor um relacionamento sério do que você imagina.

Aquário (21/01 a 18/02) – O mês de Maio parece que foi feito para você! Isso porque todas as suas qualidades irão se destacar durante esse período. Por isso, se você estiver pronta para brilhar, esse é o seu momento. É importante que você saiba que sua rotina estará um pouco mais agitada do que o normal. Não se preocupe, pois você irá se acostumar com isso rapidamente, mas vai precisar de muita sensatez para não deixar que esses sentimentos atrapalhem o seu caminho.

Aproveite esse momento para se mostrar e ter sua chance de brilhar. Tudo indica que as pessoas darão a você o crédito que merece. Porém isso virá com responsabilidades também. Você precisará de força e muita sinceridade para comandar as funções que serão dadas a você. Com muita dignidade e organização as pessoas ficarão ao seu lado e te ajudarão a conquistar tudo aquilo que você está destinada a realizar.

Agora no amor, o Horóscopo Mensal está mostrando que os astros estão completamente a favor da aquariana criar uma família. O mês de Maio mostra que você está pronta para dar esse passo a mais que você tanto se questiona se está na hora. É importante que você pense bastante antes de agir, mas saiba que se a sua dúvida é se esse é o momento certo, então: sim!

 Peixes (19/02 a 20/03) – Muita responsabilidade será cobrada de você. Por isso, está na hora de você mostrar que é capaz de encarar todos esses desafios sim! Pare de duvidar de si mesma e vá atrás da realização dos seus sonhos. Você tem a sorte de ser muito flexível e boa para outras adaptações. Assim, terá muitas oportunidades em seu caminho.

É importante que você apenas mantenha a sua vontade de enfrentar desafios e aprenda a ter muita concentração e organização. Sei que esse não é o forte da pisciana, porém se você deseja realizar os seus sonhos é preciso se esforçar para melhorar nessa área.

Agora quando formos falar de relacionamento, para você que está solteira os seus sentimentos estão sendo dedicados a alguém que não merece. Você vem se sentindo sozinha e com dificuldade de expressar o seu amor por conta de não sentir reciprocidade no seu relacionamento.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags