sexta-feira, 26 de abril de 2024

Festival de Mágicas de São Paulo acontece na Zona Leste

Festival de Mágicas de São Paulo acontece na Zona Leste

Organizado pela Cia Caixa Mágica e pelo Portal da Mágica, show reúne apresentações de artistas brasileiros premiados

Nas noites de 22, 23 e 24 de fevereiro, alguns nomes da Mágica brasileira se reúnem para três apresentações no Festival de Mágicas de São Paulo. Criado para agradar toda a família, o show de 75 minutos de duração acontece no Teatro Gamaro, Mooca, com a participação de Ricardo Harada, Caio Ferreira, Os Charlatães, Dimy, Ortega e Ben Ludmer.

O evento é organizado pelo Portal da Mágica e pelo produtor cultural e artista Wagner Messa, da Cia Caixa Mágica – que acaba de chegar de apresentações e workshops em Las Vegas, Japão e Coréia do Norte. O espetáculo proporciona aos espectadores a oportunidade de descobrir e se aproximar das diferentes formas de Arte Mágica, como Magia Geral, Manipulação, Mentalismo, Grandes Ilusões, Mágica Clássica e Mágica Cômica, resultando em uma verdadeira experiência de entretenimento.

Aqueles que desejam se aprofundar no universo da mágica podem ainda participar de uma oficina de Mágica para iniciantes e conhecer a feira de produtos Mágicos montada no local. “A ideia é colocar a Mágica na agenda cultural do paulistano. E nada melhor do que trazer ao público a oportunidade de assistir a alguns dos mais importantes e premiados Mágicos do país na atualidade”, afirma Messa, que também está preparando novos espetáculos para 2019. Segundo ele, há um potencial de entretenimento inédito, já que a Mágica brasileira vem produzindo um alto nível de artistas e talentos, premiados tanto no Brasil quanto internacionalmente, e que estão pesquisando e ampliando os limites da Arte Mágica. “A arte mágica está mais madura no país e pronta para conquistar, definitivamente, espaços importantes no mercado de entretenimento. E o Festival de Mágicas de São Paulo é um ótimo exemplo dessa conquista”, afirma.

Serviço

Data:  22 e 23 de fevereiro, sexta e sábado, às 21h / 24 de fevereiro às 20h
Local: Teatro Gamaro- R. Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca
Duração: 75 minutos
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 60 (inteira), R$ 30 (meia entrada)

Notícia: Da Redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags