sexta-feira, 26 de abril de 2024

Natal chega na Vila Prudente

Natal chega na Vila Prudente

Cenários decorados, brinquedão e selfies integram o evento natalino, que permanecerá em exibição até 2 de janeiro

A decoração de Natal do Central Plaza Shopping traz o tema: “Selfie na Vila do Papai Noel”. Nos corredores, é possível visitar diversos cenários, como a Rena Be Happy, além do Presépio. Já na Praça Principal está localizada a Vila do Noel.

O Shopping também conta com uma atração especial na Praça de Eventos. Um brinquedão, com redes, túnel, obstáculos e escorregador, voltado às crianças com até 1,40m de altura. Além disso, os visitantes poderão tirar muitas selfies em companhia da foca gigante, dentro do cubo de gelo, no caminhão retrô e com o seu animal, na casinha Pet.

A chegada do Papai Noel, localizado na Praça de Eventos, acontecerá no dia 24 de novembro, quando será realizada a Parada de Natal. A festa terá a presença de personagens iluminados, como rei e rainha, fadas, pernas de pau, casal de baile e duendes, a partir das 19h30. Outro ponto forte do evento serão as atividades gratuitas: distribuição de bexigas, caricaturista, cabelo fashion e muito mais, das 17 às 19h. Após a Parada de Natal, será possível ainda tirar fotos com todos os personagens.

Serviço:

Central Plaza Shopping – Decoração de Natal
Endereço:
 Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Estacionamento gratuito por 2 horas.

Reportagem: Da Redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags