sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vila Prudente oferece curso de artesanato para o Natal

Vila Prudente oferece curso de artesanato para o Natal

Central Plaza Shopping recebe atividades que ensinam a confeccionar, bordar e customizar

O Programa Exercício do Vizinho/Itaú Viver Mais, promovido pelo Central Plaza Shopping, traz uma programação de cursos gratuitos de artesanato. As atividades são voltadas para as pessoas cima de 50 anos e incentivam o trabalho manual e a criatividade.

No local será possível produzir pano de prato com estampas de Natal, com apliques em tecido de algodão; avental personalizado para o período natalino, em feltro e linha de bordar; decoração de porta; camiseta com aplicações, utilizando técnicas de recorte de rendas e bordado em pérolas; além de bota de Natal, com feltro, aviamento e bordados.

As aulas acontecerão das 9h30 às 12h, na Loja 188, localizada no Corredor Principal do Shopping. O curso receberá 26 pessoas por turma. Os participantes deverão preencher ficha de cadastro e apresentar documento de identificação na primeira aula.  As inscrições estão abertas, pelo telefone: (11) 2066-4422.

Confira toda a programação:

Data Horário Curso
09/11 Das 9h30 às 12h Avental de garrafa: serão utilizados feltro e linha de bordar para personalizar uma garrafa de vinho com o tema de Natal. É necessário levar agulha de costura.
23/11 Das 9h30 às 12h Decoração de porta: serão utilizados feltro, arame, fitas, adereços e linha para confecção do acessório, que terá enfeite de Biscoito de Gengibre. É necessário levar agulha de costura.
30/11 Das 9h30 às 12h Camiseta com aplicações: será utilizada a técnica de customização com aplicações de recortes de rendas e bordado em pérolas. É necessário levar agulha de costura e camiseta branca.
06/12 Das 9h30 às 12h Enfeite de Natal: uma charmosa bota de Natal será confeccionada, por meio da utilização de feltros, aviamento e bordados.  É necessário levar agulha de costura.

 


Informações:

Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Local: Loja 188.
Inscrições pelo telefone (11) 2066-4422.
Para mais informações: centralplazashopping.com.br/exerciciodovizinho.php

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags