sexta-feira, 26 de abril de 2024

Primeiro teatro exclusivamente infantil de São Paulo completa um ano de existência

Primeiro teatro exclusivamente infantil de São Paulo completa um ano de existência

Teatro Dr Botica comemora aniversário com espetáculos para toda a família

No mês de setembro, o Teatro Dr Botica completa um ano de criação na cidade de São Paulo. Localizado no Shopping Metrô Tatuapé, o espaço é o primeiro exclusivamente infantil. A casa possui 259 poltronas coloridas e uma essência única do Boticário, Instituto que mantém o espaço, junto com a Brain + Entretenimento.

Para comemorar o aniversário, o Teatro Dr Botica traz neste mês produções para toda família: Bob Zoom em o trem de ferro;  Cruella – um novo musical; A turma da Joaninha Dourada; Pedro e o Lobo e Biscoitos. Toda a programação pode ser acessada no site do teatro.

Os ingressos, que custam a partir de R$ 20, podem ser adquiridos online com a opção do combo pipoca (o cliente ganha desconto no combo ao apresentar o ingresso comprado online). As compras online ainda ficarão isentas das taxas de administração.

O espaço foi inaugurado com o espetáculo “As Aventuras do Dr. Botica”, que contava a história do mago, mascote do teatro. Durante esse ano, diversas peças passaram pelo palco. Clássicos como “A Bela e a Fera” e “Peter Pan”, além da turnê de Sienna Belle, estrela da novela Carinha de Anjo, teatro com fantoches e muito mais.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags