sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ri Happy inaugura loja One Stop Shop em Itaquera

Ri Happy inaugura loja One Stop Shop em Itaquera

Novo espaço possui aproximadamente 850 m² e oferece mais de 10 mil itens

A rede Ri Happy segue sua expansão de lojas no modelo one stop shop. Com conceito que representa “o universo para crianças e bebês”, a marca inaugura espaço no Shopping Metrô Itaquera.

Com aproximadamente 850 m², a loja oferece todos os produtos que uma família com pequenos precisa. São mais de 10 mil itens, entre eles brinquedos, artigos esportivos, vestuário, fraldas, calçados, carrinhos, berços, cadeirinhas para auto e linha geek. A loja ainda conta com mesa de pebolim, tabela de basquete, casa de boneca, espaço geek para fotos.

“Esse novo projeto da Mundo Ri Happy representa mais uma iniciativa do grupo para oferecer a melhor experiência de compra. As novas unidades inauguradas, como as lojas conceito e one stop shop, atreladas ao crescimento contínuo do e-commerce, representam parte da evolução da marca Ri Happy”, afirma a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond.

A festa de inauguração foi realizada no sábado, 23 de junho. O evento contou com recreação, visita de personagens, pipoca e brincadeiras.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags