sábado, 27 de abril de 2024

Secretário de Educação se reúne com alunos de São Miguel Paulista

Secretário de Educação se reúne com alunos de São Miguel Paulista

Na ocasião, ocorreu a assinatura de autorização de contratações de serviços para escolas do Polo 2

O secretário João Cury e comitiva se reuniram, nesta segunda-feira (28), com alunos, professores e educadores, de São Miguel Paulista. O encontro é a 4ª reunião de Polos, de 2018. Fazem parte deste polo as diretorias de ensino Leste 1,2,3,4 e 5.

Na ocasião, ocorreu a assinatura de autorização para contratações de serviços para escolas do Polo 2, com investimentos de R$ R$1.086.301,58. As intervenções visam a manutenção e modernização das escolas Professora Leonor Rendesi, Professora Eliza Rachel Macedo de Souza, Álvaro Simões, Professor Mozart Tavares de Lima, Professora Marisa de Mello e Senador Paulo Egydio de Oliveira Carvalho.

João Cury também anunciou a liberação de recursos para unidades que integram o Programa Escola da Família. O programa que estimula as escolas a abrirem seus espaços para a comunidade aos fins de semana. Atividades voltadas ao esporte, saúde e cultura são realizadas.

Experiências, sugestões e ideias de alunos e professores foram trocadas durante o bate-papo.“É fundamental que o aluno participe, hoje o diálogo foi muito pautado nessa participação. É nesse compromisso que nós temos aqui de expandir um pouco as ideias para que a gente possa ter o melhor número de informações possíveis para levar aos nossos alunos”, disse João Cury.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags