sexta-feira, 26 de abril de 2024

Clínica Infantil de Itaquera recebe manutenção de Acreditação

Clínica Infantil de Itaquera recebe manutenção de Acreditação

Após visita da Organização Nacional de Acreditação, Centro Médico foi recomendado para manter a certificação

A Clínica Infantil de Itaquera recebeu, no dia 25 de abril, a visita de uma equipe técnica da instituição certificadora associada à Organização Nacional de Acreditação (ONA). Após a vistoria, o centro médico foi recomendado para manter a certificação de acreditada.

De acordo com a fundadora da clínica, a pediatra Dra. Dalila Barreto Rodrigues, o principal benefício da certificação é a garantia da alta qualidade no atendimento ao paciente, além de um ambiente com menos risco para todos que circulam na clínica.

Para o diretor-financeiro, João Antônio Sardeli, o sucesso alcançado vem acontecendo graças ao esforço individual e integrado de todos os colaboradores.

“Fomos agraciados com a recomendação favorável dos avaliadores para a manutenção do Certificado de Acreditação ONA Nível 1. Isso nos permite avançar para o Nível 2 em junho de 2019”, disse o diretor. “Aproveito para agradecer, em especial, os colaboradores que se dedicam e demonstram compromisso com a missão da Clínica. Sempre mantendo o foco na segurança e proteção da saúde da comunidade”.

Acreditada desde o ano passado, a Clínica Infantil de Itaquera recebe visitas periódicas para validação da certificação concedida. O procedimento garante uma opção de serviços de saúde pediátrica de qualidade para os moradores da zona leste.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags