sexta-feira, 26 de abril de 2024

Virada Aunimal estreia na Zona Leste

Pela primeira vez no Complexo Tatuapé, evento contou com brincadeiras, coleta de sangue e adoção de pets

O Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé promoveram, nos dias 24 e 25 de fevereiro, a primeira Virada Aunimal na Zona Leste de São Paulo.

A oitava edição do evento em São Paulo visou realizar atividades recreativas e divulgar iniciativas relacionadas ao mundo animal. No local, pets e tutores se divertiram com carrinhos de controle remoto adaptados para os animais.

Além disso, os participantes puderam realizar doações de ração para cães e gatos. As arrecadações foram direcionadas para a ONG A.A.Ajudaanimal, que resgata animais abandonados, os recupera e disponibiliza para adoções.

Na ocasião, foi instalada uma unidade móvel da Sanimvet para coleta de sangue pet. Os pré-requisitos para os animais doadores foram estar saudável, vermifugado, vacinado, ser dócil e não ter passado por procedimento cirúrgico nos últimos dois meses.

O Hospital Vet Popular, com unidades localizadas na Zonas Leste e Norte de São Paulo, também participou da iniciativa disponibilizando uma ambulância para possíveis emergências. Em seu stand, os veterinários da instituição ofereceram orientações aos tutores.

“Para nós do Grupo Vet Popular é de suma importância participar da Virada Aunimal por se tratar de um evento voltado especificamente ao segmento pet, temos a oportunidade de falar diretamente com os tutores responsáveis pelos seus pets, o que traz proximidade e credibilidade.”, comenta Luiz Cesar Moretti, diretor geral do Grupo Vet Popular.

O evento ainda contou com uma exposição de animais exóticos como, serpente, arara, jiboia, esquilo-da-mongólia e barata gigante de Madagascar. A ONG A.A.Ajudaanimal também promoveu uma feira de adoção nos dois dias de evento.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags