sexta-feira, 26 de abril de 2024

Distrital São Miguel da ACSP promove Café com Negócios

O encontro é gratuito e acontece no dia 31 de outubro, a partir das 10 horas, na plenária da entidade.

A Distrital São Miguel da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) promove mais uma edição do Café com Negócios. O encontro é gratuito e acontece no dia 31 de outubro, terça-feira, a partir das 10 horas, na plenária da entidade. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível ou alguma peça de roupa em bom estado.

O encontro entre empresários do bairro de São Miguel e região será coordenado pelo diretor-superintendente da Distrital, Claudionor Correa Leão. O Café com Negócios tem por objetivo aproximar empresas e possíveis clientes, que terão a oportunidade de apresentar suas empresas e criar meios para possíveis negócios.

Fundada em 1982, a Distrital São Miguel apoia ações sociais que beneficiam os cidadãos a estreitar o relacionamento com as lideranças da jurisdição. Sempre na busca por soluções adequadas às necessidades dos empreendedores, a Distrital São Miguel atende aos seguintes bairros: São Miguel Paulista, Ermelino Matarazzo, Guaianazes, Cidade Tiradentes, Itaquera e parte de São Mateus.

Os interessados em participar do encontro devem realizar inscrições antecipadamente. Basta ligar para o telefone (11) 3180-3079 ou encaminhar um e-mail para dsaomiguel@acsp.com.br.

Serviço:

Café com Negócios
Data: 31 de outubro
Horário: 10 horas
Local: Distrital São Miguel da Associação Comercial de São Paulo
Endereço: Av. Marechal Tito, 1.042 – São Miguel Paulista
Inscrições gratuitas: (11) 3180-3079 / 3180-3080 ou pelo e-mail dsaomiguel@acsp.com.br

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags