sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rede de fast food de comida mexicana inaugura loja em Itaquera

Taco Bell abre nesta quinta-feira (26) a quarta loja da Zona Leste de São Paulo, no Shopping Metrô Itaquera.

O Taco Bell – rede de comida rápida inspirada na culinária mexicana do mundo – inaugura nesta quinta-feira (26) a nova loja do Shopping Metrô Itaquera. Localizada em uma nova praça de alimentação do centro de compras, a unidade funcionará todos os dias das 10hs às 22hs.

O local atenderá o público que aprecia pratos típicos da gastronomia mexicana, como os deliciosos Tacos, Burritos, Quesadillas e Crunchwraps. Especialmente no dia 26, os 100 primeiros clientes que passaram pela loja ganharam um Vale Combo. O brinde inclui Crunchy Taco Beef, porção de nachos, refrigerante de 400 ml e camiseta exclusiva.

O Taco Bell do Itaquera é a quarta unidade estrategicamente posicionada na Zona Leste de São Paulo. As outras estão localizadas no Shopping Aricanduva, Metro Tatuapé e Anália Franco. Atendendo assim mais de 4 milhões de moradores na região.

“O novo restaurante do Itaquera segue o moderno layout internacional da marca. Assim como as outras 17 lojas da rede no Brasil,  ele é inspirado na cultura Live Más e que aposta em uma vida mais leve, divertida e com mais sabor”, diz Michel Chaim, Gerente Geral do Taco Bell Brasil.

Para Chaim, cada uma das inaugurações representa importantes passos para a rede. A marca acabou de completar um ano de operação no país, com 18 lojas e um cardápio que inclui mais de 30 opções.

“Taco Bell tem muitos fãs espalhados pelo Brasil. Esta nova unidade é mais um ponto de contato com os Taco Lovers que tanto pedem pelos nossos variados pratos. Nossos diferenciais vão desde a rapidez no atendimento, o cardápio personalizável até a comida preparada com ingredientes frescos, produzidos no Brasil e com carne não processada”, completa Chaim.

Serviço:

Taco Bell – Unidade Itaquera
Inauguração: 26 de outubro.
Local: Shopping Metrô Itaquera.
Endereço: Avenida José Pinheiro Borges, s/n, Itaquera.
Horário de Funcionamento: segunda a domingo das 10hs às 22hs.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags