sexta-feira, 26 de abril de 2024

Colégio no Tatuapé promove Feira Cultural

Evento realizado pelo Colégio Mary Ward é aberto ao público e a entrada é gratuita.

O Colégio Mary Ward realiza, no próximo dia 21 de outubro, a Feira Cultural 2017. O evento traz exposições de trabalhos artísticos no pátio e nas salas de aula, que foram preparados especialmente para a ocasião.  A feira acontece das 9h às 17h com entrada gratuita e é aberta ao público. “O objetivo é promover a interação entre a comunidade escolar e familiar”, afirma o diretor pedagógico do Colégio, César Marconi.

Segundo o diretor, a Feira Cultural está entre as principais ações realizadas pelo Colégio e conta com a participação da educação infantil, ensino médio e EJA. Na Praça de Alimentação da instituição estarão à venda diversos lanches e bebidas. Os participantes poderão saborear frutas com chocolate, churros, pastéis, sorvetes e muito mais. A área também contará com um espaço reservado para brincadeiras e jogos.

Na ocasião, os alunos realizarão apresentações de danças temáticas, peças e mostras sobre temas diversos. Entre os assuntos que serão abordados, encontram-se Amazônia, o berço da vida, Cantos e encantos do folclore brasileiro, Desigualdade de gênero, e Transtornos da Adolescência. A programação completa está disponível no site da instituição.

Serviço:

Feira Cultural do Colégio Mary Ward
Data: 21 de outubro
Horário: das 9hs às 17hs
Local: Colégio Mary Ward
Endereço: Rua Gonçalo Nunes, 310/366 – Tatuapé
Entrada Gratuita
Informações: 11 2090-1656.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags