sexta-feira, 26 de abril de 2024

Associação realiza IV Feira Tecnológica na Zona Leste

Objetivo do evento é apresentar novas tecnologias, produtos e serviços.

A IV Feira Tecnológica na Zona Leste de São Paulo (FEITEC) será realizada nos dias 18 até 21 de outubro. A FEITEC é um dos eventos de maior sucesso promovidos pela Obra Social Dom Bosco e Associação Beneficente Bom Pastor.

A Feira surgiu a partir da ideia de oferecer à população da região de Itaquera uma visão do que existe no mundo da tecnologia. Na ocasião, serão promovidas rodadas de negócios, para fomentar parcerias entre empresas do ramo e a troca de conhecimento. A FEITEC também promove palestras e workshops, que terão seus conteúdos transmitidos ao vivo pela internet.

Nos dias do evento, também será disponibilizado transporte gratuito até o local da feira. Dois ônibus ficarão à disposição dos visitantes na estação Dom Bosco de trem (CPTM).

O público alvo da FEITEC são empresários, empreendedores, profissionais, instituições de ensino, organizações sociais, professores e estudantes. Mas, o evento é aberto para toda a comunidade para visitação e conta com a parceria da Prefeitura de São Paulo.

Esse ano, a expectativa de público é de 20 mil pessoas. A IV Feira Tecnológica na Zona Leste ficará instalada nas dependências da Obra Social Dom Bosco de Itaquera, localizada na Rua Álvaro de Mendonça, 456, das 9h às 21h30, durante os 4 dias de evento.

Serviço:

IV Feira Tecnológica na Zona Leste de São Paulo
Data: de 18 a 21 de outubro
Horário: das 9h às 21h30, durante os 4 dias de evento
Local: Obra Social Dom Bosco
Endereço: Rua Álvaro de Mendonça, 456 – Itaquera

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags