sexta-feira, 26 de abril de 2024

Restaurante no Tatuapé distribui sorvete para pedidos no delivery

Em comemoração ao Dia do Sorvete, Si Senõr oferece pote de sorvete Ben&Jerry de 368ml para clientes que solicitarem delivery pelo aplicativo SpoonRocket.

Para comemorar o Dia do Sorvete, que acontece no próximo dia 23, o aplicativo SpoonRocket, plataforma de delivery do grupo iFood que trabalha exclusivamente com as casas mais badaladas da rota gastronômica das capitais, lista 10 restaurantes de São Paulo e outras 10 casas do Rio de Janeiro para oferecer sorvetes da Ben & Jerry’s.

Entre os selecionados para participar da ação em São Paulo está o restaurante Si Senõr, especializado em gastronomia mexicana, localizado no Tatuapé.

Para ter direito ao pote de sorvete,  o cliente deve acessar o aplicativo, selecionar a barra de destaque da ação e escolher os pratos pré-selecionados pelos restaurantes participantes. A ação é válida somente no dia 23, das 11h às 23h, até quando durarem os estoques de cada estabelecimento.

“Cada casa selecionará dois pratos principais. Teremos opções que agradam todos os paladares, dos mais naturais até um saboroso hambúrguer”, diz Roberto Gandolfo, CEO do SpoonRocket.

Em São Paulo, os demais restaurantes participantes são: Meats, em Pinheiros; Nakro Poke; Burger Joint, na Bela Cintra; Ruaa; Marcearia do Frances; Serafina JK; Katz; Hitô Culinária e Si Señor, em Santana.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags