sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jogadores do Juventus realizam noite de autógrafos em Shopping na Mooca

Ação integra a programação especial de comemoração ao aniversário de 461 anos do bairro promovida pelo Mooca Plaza Shopping.

Os craques do Clube Atlético Juventus, time do coração de todo moqueense, estiveram no Mooca Plaza Shopping, no dia 24 de agosto, distribuindo autógrafos em camisas e pôsteres, além de posarem para fotos com os torcedores.

Os jogadores estiveram na Praça de Eventos do empreendimento, no espaço que homenageia o Clube na comemoração de aniversário da Mooca. As crianças que foram conhecer os craques puderam mostrar todo o potencial no game de chute a gol disponível no local para os pequenos até 10 anos de idade.

Durante todo o mês de agosto, o shopping traz para os visitantes outras ações interativas. O público poderá conhecer mais detalhes da chegada de seus antepassados ao Brasil, por meio da pesquisa pelo sobrenome, que será realizada pelo Museu da Imigração. O Teatro Arthur de Azevedo também participa da comemoração, a casa de espetáculos ganha uma reprodução, em menor escala, para que o público possa assistir às apresentações locais com agenda de sexta à domingo.

Para consultar a programação completa de comemoração aos 461 anos do bairro, acesse: http://moocaplaza.com.br

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags