sexta-feira, 26 de abril de 2024

Exposição internacional “Transformers” chega no Anália Franco

Autobots e os Decepticons ficarão em exposição no Shopping Anália Franco até setembro e a entrada é gratuita.

Os admiradores do universo Transformers podem conferir a mostra internacional, que está no Shopping Anália Franco desde 17 de agosto e fica até 17 de setembro. A exposição reúne nove esculturas gigantes inspiradas nos personagens mais marcantes da saga. O filme mais recente, “Transformers: O Último Cavaleiro”, chegou aos cinemas no mês de julho. O acervo é assinado por artistas plásticos chilenos, que produziram alguns dos itens com peças de carros reciclados. A exposição gratuita está localizada na Praça de Eventos do empreendimento.

Os destaques são o nobre herói Optimus Prime, o vilão Lord Megatron, o temível Fallen, o especialista em armas Ironhide, o explorador Jetfire, o sobrevivente Hound, o infiltrado Mudflap e o guerreiro Drift, sendo quatro acompanhados dos seus Dinobots animatronics. Entre os quatro dinossauros animatrônicos apresentados na exposição, um deles chega a cinco metros de altura e 12 de comprimento.

Também está presente uma escultura de 3,5 metros de altura do Bumblebee, personagem que se transforma em um incrível Camaro amarelo. A interatividade é o outro destaque. Há uma ilha com seis telas touchscreen com aplicativos relacionados à série e aos seus personagens. A mostra ainda conta com réplicas das enormes armas utilizadas pelos robôs e espaço cenográfico para tirar fotos gratuitas.

“Os fãs da saga vão se encantar com o universo Transformers. A atração contará com robôs em tamanho real bastante imponentes e promete agradar toda família” comenta Fabíola Soares, Gerente de Marketing do Shopping Anália Franco.

A mostra faz parte de um projeto iniciado em 2011 pela Multiplan e que tem como objetivo incentivar exposições e atividades educativas e culturais nos shoppings do grupo. “Buscamos projetos exclusivos que agradem visitantes de todas as idades. E, com Transformers, esperamos surpreender o público aliando o lado lúdico dos personagens à imponência da execução das obras”, explica Rodrigo Peres, gerente de marketing da Multiplan.

Serviço:

Exposição “Transformers”
Data: 17 de agosto até 17 de setembro
Horário: todos os dias das 10h às 22h
Local: Praça de Eventos
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
Entrada gratuita

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags