sexta-feira, 26 de abril de 2024

Inscrições prorrogadas para o Miss e Mister Cidade Tiradentes

Jovens entre 14 e 20 anos terão até o dia 28 de abril para comparecer na Prefeitura Regional Cidade Tiradentes.

As inscrições para o 6º concurso Miss e Mister Cidade Tiradentes 2017 foram prorrogadas até o dia 28 de abril. Agora, os jovens de 14 a 20 anos podem comparecer na Supervisão de Cultura da Prefeitura Regional Cidade Tiradentes localizada na Rua Juá Mirim, s/n, altura da Estrada do Iguatemi.

Os documentos necessários para a inscrição são: Cópia do RG e/ou Certidão de Nascimento que atestem a idade (no mínimo, 14 anos ou quem irá completar até o dia do concurso e no máximo, 20 anos); Cópia do comprovante de residência; Foto 10X15 de rosto e corpo do (a) candidato (a); Termo de Autorização dos pais para menores de 18 anos; Termo de uso de imagem assinado por maior de 18 anos ou pelos pais/responsáveis, em caso de menores de idade.

Todos os candidatos irão participar de uma pré-seleção no dia 29 de abril, às 10h, no auditório da regional. Os 20 selecionados, 10 para “Miss” e 10 para “Mister”, serão divulgados no mesmo dia 29 e também no site e página do Facebook da Prefeitura Regional Cidade Tiradentes.

Pela primeira vez o evento terá a categoria Mister e assim como as edições anteriores, os candidatos irão desfilar em trajes temáticos, banho e gala. As avaliações dos jurados serão baseadas nos seguintes critérios: beleza, elegância, simpatia e desembaraço.

Além de concorrer a prêmios, o 1º colocado recebe o título do concurso que valoriza a beleza e a autoestima dos jovens que residem na região.

O concurso acontecerá no dia 20 de maio, às 16h, no CEU Água Azul.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags