quinta-feira, 25 de abril de 2024

Moradores da Vila Carrão reivindicam manutenção em praça

Praça Armindo Mazaro está dominada pelo mato alto e acúmulo de lixo há dois meses.

Moradores da Rua Cristiano Althenfelder, na Vila Carrão, reclamam da falta de manutenção e abandono da praça Armindo Mazaro. Segundo eles, a área não recebe ações de poda e zeladoria há dois meses.

O espaço já foi tomado pelo mato alto e o lixo se acumula cada dia mais, inviabilizando a prática de esportes e atividades de lazer para crianças e idosos da região. Para Roberto Mariano, morador próximo à praça, a situação é um verdadeiro descaso, já que a área é pequena e leva muito tempo para receber algum tipo de cuidado.

“É um absurdo. A gestão se diz próxima das pessoas, porém, uma praça de pequeno porte demorar mais de 2 meses para receber uma poda é vergonhoso”, desabafa.

Na última edição do Jornal de Vila Carrão o problema havia sido apontado, porém nenhuma providência foi tomada por parte da Prefeitura Regional de Aricanduva, responsável pelas ações de manutenção nos espaços públicos da região.

A redação do SP Jornal tentou contato com os responsáveis para verificar o porquê da falta de manutenção e quando seria realizada poda no local, porém até a publicação dessa matéria a Prefeitura Regional não se manifestou.

Reportagem: Barbara Novaes Foto: Antonio Gelfusa Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags