quinta-feira, 25 de abril de 2024

Encontro do futuro na Mooca

Estão abertas as inscrições para participar do Encontro com Futuro, que conecta os estudantes às principais profissões.

No próximo dia 10 de setembro, a Universidade São Judas Tadeu realizará, na unidade da Mooca, em São Paulo, o Encontro com o Futuro. De forma interativa e descontraída, os estudantes terão a oportunidade de participar de oficinas, plantão de dúvidas, rodas de conversa, apresentação de projetos de alunos e ex-alunos, atividades práticas, exposição de trabalhos e bate-papo com profissionais que contarão suas experiências no mercado de trabalho.

Para esse ano a universidade contará com um júri simulado de um conhecido caso, o do estudante que entrou no cinema em São Paulo e começou a atirar. A instituição reproduzirá a cena do crime e serão argumentados com todos os participantes os principais pontos do julgamento como se estivessem em um tribunal. Essa é uma ótima oportunidade dos interessados em conhecer na prática os cursos de direito, farmácia, jornalismo e psicologia, que estarão envolvidos na ação.

Além disso, os futuros universitários vão poder visitar as dependências da instituição e receber orientação profissional de professores.  Haverá ainda plantão para esclarecer dúvidas e orientar sobre as bolsas de estudo com até 50% de desconto no curso todo, programas de crédito educativo e financiamentos estudantis.

Para participar é necessário se inscrever no site http://www.usjt.br/encontrocomofuturo/.  O evento é gratuito e aberto ao público.

Serviço
Encontro com o Futuro
Data e hora: 10 de setembro, das 10h às 15h
Local: Universidade São Judas Tadeu – Unidade Mooca
Endereço: Rua Taquari, 546 (Próximo a estação Bresser do metrô) – São Paulo/SP
Mais informaçõeshttp://www.usjt.br/encontrocomofuturo/

Reportagem: Assessoria. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags