sexta-feira, 26 de abril de 2024

Cine Drive-In no Anália Franco

No mês dos Namorados, empreendimento exibirá filmes românticos em seu estacionamento gratuitamente para clientes sorteados.

Para o Shopping Anália Franco, todo o romantismo do Dia dos Namorados vai durar o mês inteiro. O empreendimento preparou uma surpresa inesquecível para seus frequentadores. A partir do dia 15 de junho, eles poderão votar em seus filmes de amor favoritos e concorrer a um ingresso para o Cine Drive-In, que exibirá os longas selecionados em sessões exclusivas nos dias 28, 29 e 30 de junho, no estacionamento do shopping.

Assistir a um filme romântico e se deliciar com pipoca nunca mais será a mesma coisa após esta experiência no Cine Drive-In do Shopping Anália Franco. O evento não é exclusividade de casais – todos podem participar e, no dia do filme, encher o carro com a família e amigos para este momento único. É o público quem vai escolher os filmes que desejam assistir. São 10 opções e três delas vão emocionar a todos: “Amor Além da Vida”, “O Guarda-Costas”, “Um Lugar Chamado Notting Hill”, “A Culpa é das Estrelas”, “Titanic”, “10 Coisas que eu Odeio em Você”, “Cidade dos Anjos”, “Como se Fosse a Primeira Vez”, “Uma Linda Mulher” e “Diário de Uma Paixão”.

Para votar e concorrer aos ingressos, os clientes deverão se dirigir à ilha de votação localizada no piso Orquídea do shopping, mas também é possível participar pelo site www.cineanalia.com.br, de 15 a 19 de junho. O empreendimento também promete movimentar as redes sociais com muito romantismo, incentivando os clientes a postarem fotos apaixonadas com a #NamoradosnoAnália.

Ao todo, serão 285 ingressos, divididos nos três dias de ação. O limite de pessoas para cada um é a capacidade do automóvel. Para entrar no clima e tornar as sessões ainda mais deliciosas, o shopping oferecerá pipocas e refrigerantes.
O regulamento completo estará disponível no site do Shopping Anália Franco.

Cine Drive-In – Shopping Anália Franco
Evento Gratuito
Votação para concorrer aos ingressos: De 15 a 19 de junho
Sessões: 28, 29 e 30 de junho, às 20h
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
/shoppinganaliafranco @analiafranco analiafranco

Reportagem: Assessoria. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags