sexta-feira, 26 de abril de 2024

Projeto “Experimentando Diferenças” no Anália Franco

Até o dia 28 de fevereiro, empreendimento contará com arena para clientes vivenciarem a experiência dos paratletas.

A Praça de Eventos do Shopping Anália Franco se transformará em um circuito de esportes com o evento “Experimentando Diferenças”, que tem como objetivo permitir que o público experimente as sensações e limitações dos esportistas paralímpicos e também formar espectadores para a Paralimpíada de 2016. Do dia 18 a 28 de fevereiro, o projeto, que possui a chancela do Comitê Paralímpico Brasileiro, patrocínio da Caixa Loterias e é realizado em parceria com o Shopping Anália Franco é uma atividade para adultos e crianças.

Em uma arena montada especialmente para o projeto, os monitores auxiliarão o público a jogar futebol com os olhos vendados utilizando uma bola sonora, basquete e corrida em cadeira de rodas, bocha desportiva com cadeiras de rodas, além de games com simulação virtual sob a temática dos esportes paraolímpicos, também desenvolvidos para o evento.

Com a proposta de sensibilizar o público para as conquistas e o valor do atleta de esportes adaptados, o evento também contará com a participação de atletas medalhistas para compartilharem suas experiências, tirar fotos e dar autógrafos.

Modalidades Oferecidas
Futebol com olhos vendados
Basquete em cadeira de rodas
Corrida em cadeira de rodas
Bocha
Handbike
Games com simulação virtual

Reportagem: Assessoria. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags