sexta-feira, 26 de abril de 2024

Faculdade Santa Marcelina abre inscrições para o segundo semestre

Com opções de bolsas de estudo do Prouni, os cursos incluídos no processo seletivo são: Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Tecnologia em Radiologia.

A Faculdade Santa Marcelina (FASM) abre inscrições para o segundo semestre de 2015, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Tecnologia em Radiologia, ministrados na unidade Itaquera.

O candidato poderá escolher o dia e o horário de seu interesse, de acordo com as opções disponíveis, até o dia 29 de julho, na unidade Itaquera. As inscrições para a prova tradicional serão realizadas exclusivamente pelo site da FASM (www.fasm.edu.br). A taxa é de R$ 40,00.

O processo seletivo FASM é composto de duas provas, sendo uma de redação e a outra de conhecimentos gerais. Na unidade Itaquera, a instituição oferece bolsas de estudo através do Programa Universidade para Todos (Prouni), além de manter parcerias com diversas empresas e escolas, que lhe possibilitam oferecer descontos entre 17% e 50% nas mensalidades.

Mais informações:
Faculdade Santa Marcelina (FASM) – Campus Itaquera
Site: www.fasm.edu.br
Endereço: Rua Cachoeira Utupanema, 40 – São Paulo, SP
Tel.: (11) 2217-9110
Inscrições: até 29/07/2015
Resultados: no dia 30/07/15, a partir das 15 horas

Reportagem: Assessoria de imprensa. Foto: Divulgação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags