sexta-feira, 29 de março de 2024

Anália Franco recebe exposição cultural “Mergulho na Natureza”

Evento contemplativo e para todas as idades ocupa a Praça de Eventos até 22 de agosto 

Quem for ao Shopping Anália Franco até 22 de agosto terá a oportunidade de conhecer os biomas brasileiros e o universo marinho de uma maneira lúdica e tecnológica.

Desde 9 de julho, a Praça de Eventos do empreendimento recebe a exposição cultural “Mergulho na Natureza”. Com indicação livre e gratuita, o evento é um grande labirinto onde o público tem acesso a animais hiper-realistas e explicações educativas sobre a nossa diversidade no ecossistema.

Dividida em duas partes, a exposição trata sobre a vida na Terra e na Água. Para entrar no evento é necessário atravessar uma ponte que passará por cima do pantanal com jacarés e onças, e dará acesso a uma caixa sensorial que através de toques com os pés, terão a experiência com uma simulação de bicho preguiça. Seguindo o trajeto da instalação, árvores e animais realistas da Amazônia e Pantanal poderão ser contemplados.

Na sequência, a vida marinha é retratada com quatro animais hiper-realistas: polvo, tubarão, arraia e tartaruga, com dimensões de aproximadamente 3 metros. Haverá também na exposição uma gruta revestida externamente com corais, onde os animais marinhos acoplados simulam um verdadeiro mergulho no fundo do mar.

O evento “Mergulho na Natureza” seguirá o horário de funcionamento das lojas, de segunda a sábado, das 10h às 21h, aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Isso tudo, claro, seguindo os protocolos de segurança preventivos contra Covid-19, com limitação de capacidade de pessoas dentro do evento, obrigatoriedade do uso de máscara durante todo o trajeto e disponibilização de álcool em gel na entrada e saída do evento.

Para ficar por dentro dessa e de outras novidades, acesse: @analiafranco, nas redes sociais.

Reportagem
: Redação.  Foto: Divulgação.

Se você quer conferir outros conteúdos como este aproveite e acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags