terça-feira, 23 de abril de 2024

Bistrô na zona leste lança cardápio sem glúten e lactose

Em fase de reabertura, a novidade da casa é o menu que traz novos pratos com opções vegetarianas ou ainda sem glúten e sem lactose

Para atender os mais diversos gostos e necessidades, o cardápio do bistrô Nonna Lilla, localizado na Vila Carrão, em São Paulo, ganhou ainda mais variedade para marcar a reabertura do espaço.

A casa criou um menu especial para aqueles que seguem uma dieta alimentar vegetariana e também para quem possui restrições ao consumo de glúten e lactose.

Entre as opções vegetarianas estão Ratatouille com Queijo Coalho, com um caprichado ratatouille de legumes (abobrinha, cenoura, brócolis e cebola), arroz negro e queijo coalho grelhado; e Penne com Burrata, com massa grano duro, caponata de berinjela, burrata e pesto de manjericão e nozes.

Ainda na linha veggie, mas sem nenhum ingrediente na receita que contenha glúten ou lactose, estão a Moqueca Vegetariana, com molho à base de leite de coco e um toque de azeite de dendê com legumes, banana da terra e arroz branco; e o Paulista do Futuro, o famoso Paulista do Nonna Lilla em formato vegetariano, com hambúrguer vegetariano, farofa de quinoa (com amêndoas torradas e maçã verde), arroz 7 grãos, vinagrete e feijão, acompanhado de fritas.

A ideia do novo cardápio é substituir os ingredientes tradicionais, mas manter o sabor de cada um dos pratos de uma forma mais saudável. Vale ressaltar que, por não serem preparados em uma cozinha exclusiva, os pratos podem ter pequenos traços de glúten ou lactose.

Reportagem: Redação.  Foto: Divulgação.

Se você quer conferir outros conteúdos como este aproveite e acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags