quinta-feira, 18 de abril de 2024

Shopping na zona leste está com vacinação contra covid-19

Idosos acima de 64 anos, profissionais da saúde e da educação acima de 47 anos são público-alvo.

O Shopping Penha está com drive-thru de vacinação contra a Covid-19 e realiza a imunização em idosos com idade acima de 64, profissionais da saúde e educação com mais de 47 anos. A ação acontece no piso G4, das 10h às 17h e segue todas as diretrizes recomendadas pelo Programa Nacional de Imunização (PNI).

Os profissionais da saúde devem apresentar a Carteirinha do Conselho e comprovante de residência, enquanto os profissionais da educação precisam estar com o Comprovante Vacina Já com QR Code, comprovante de residência, vínculo empregatício na cidade de São Paulo e CPF.

Ao se vacinar, também será possível realizar a doação de alimentos, produtos de limpeza ou higiene, tudo o que for recebido será revertido para os moradores da região da Penha. Vale ressaltar que a doação não é fator obrigatório para receber a vacina.

O Shopping será ponto de vacinação até o final da campanha, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, por meio do Hospital Dia Penha e da Supervisão Técnica de Saúde Penha. A campanha de imunização contra a Covid-19 na capital é realizada de acordo com a disponibilidade de doses repassadas pelo Ministério da Saúde e respeitando as etapas do cronograma e públicos-alvo da Campanha de Vacinação do Governo do Estado de São Paulo.

Serviço
Shopping Penha
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304 – Penha‎ – São Paulo, SP
Mais informações: (11) 2095-8240 – www.shoppingpenha.com.br 

Reportagem: Redação.  Foto: Divulgação.

Se você quer conferir outros conteúdos como este aproveite e acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags