terça-feira, 23 de abril de 2024

Liga da Justiça na Zona Leste

Crianças e adultos poderão se divertir com diversas atrações gratuitas em parque dedicado aos heróis da DC Comics

A paixão mundial pelos heróis da Liga da Justiça chega à zona leste de São Paulo em grande estilo.

O Shopping Metrô Itaquera sediará as instalações do Parque Liga da Justiça – Batalha Heroica até 21 de março, para proporcionar muita diversão aos fãs dos heróis da DC Comics.

Crianças e adultos que gostam de heróis como Superman, Batman e Mulher Maravilha poderão aproveitar de maneira gratuita e seguindo todos os protocolos de higiene e segurança. A atração conta com a disponibilização de álcool 70º e desinfecção dos brinquedos através de aparelhos de luzes ultravioleta. O funcionamento do parque será das 10h às 22h, com pulseiras disponibilizadas para entrada das crianças a cada 20 minutos.

Uma das principais atrações é a Sala da Justiça, espaço onde acontece a famosa reunião dos heróis. Cada participante terá acesso a um tablet para participar de uma grande missão que o credenciará como um dos heróis da Liga.

E para os apaixonados pelo Batman, mais uma super atração de destaque. Será possível passear pela Gotham City com motocas temáticas do personagem e vislumbrar a famosa caixa d’água, painéis em 2D dos irreverentes vilões: Charada, Coringa, Pinguim e Duas Caras.

Medidas de Segurança
O Shopping receberá o público seguindo as normas sanitárias vigentes. Equipamentos e produtos de higiene regularizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) estão sendo utilizados a cada três horas em todo o empreendimento.

Serviço
Local: Shopping Metrô Itaquera – Av. José Pinheiro Borges, s/n, Itaquera – São Paulo
Data: 12/02 a 21/03
Horários: 10h às 22h

Reportagem: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Se você quer conferir outros conteúdos como este aproveite e acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags