quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bistrô na Vila Carrão traz novas opções de bebidas para os dias quentes

Bistrô na Vila Carrão traz novas opções de bebidas para os dias quentes - ZLN
Opções de drinks com ou sem álcool fazem sucesso no cardápio da casa

Com o aumento das temperaturas previstas para a estação mais quente do ano, as bebidas refrescantes são ótimas pedidas. Pensando nisso, o bistrô Nonna Lilla, que se localiza na Vila Carrão, em São Paulo, incluiu em seu cardápio diversos sabores de drinks e soft drinks (opção sem álcool).

Aos interessados, entre eles estão: Aperol spritz, com Aperol, espumante, água com gás e rodela de laranja; e Pink Gin Tônica, com framboesa, cranberry, hibisco, limão siciliano, gin e água tônica. Além deles, aparecem ainda no menu Citrus Gin Tônica, Mojito e Sex on the beach.

As caipirinhas também são feitas e aparecem nos sabores Due-Limone ou Uva e Manjericão. Para agradar aos mais diversos paladares, estão disponíveis opções com saquê, vodca ou cachaça.

Inaugurado em 2012, o Bistrô Nonna Lilla traz uma cozinha contemporânea com gosto de casa e criações do chef Aaron Figueroa. As sobremesas são feitas na própria confeitaria.

 

Serviço

Por fim, para quem se interessou, o bistrô Nonna Lilla se localiza na rua Evangelina, 864 – Vila Carrão – São Paulo. Mais informações pelos telefones: (11) 3853-0253 | (11) 99493-5105.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Assim sendo, para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags