quinta-feira, 28 de março de 2024

Melhor pastel de São Paulo está na Vila Carrão

Melhor pastel de São Paulo está na Vila Carrão - ZLN
Presente há mais de 50 anos no ramo alimentício, rede conta com título concedido pela prefeitura SP

Embora o hábito de comer pastel seja tradicional nas feiras livres em dias específicos, a verdade é que com o passar dos anos essa tradição vem sendo rompida e esse prato de origem japonesa tem se tornado cada vez mais frequente no dia a dia de muitas pessoas.

Semelhantes a outras opções trazidas de fora do país, o pastel de feira ocupa hoje um espaço representativo e já tem suas versões totalmente abrasileiradas.

E se você mora ou passa diariamente pela região da Vila Carrão, já pode contar com o melhor pastel de São Paulo, o Pastel Kyoto.

Sobre a informação citada anteriormente, trata-se de um título concedido pela prefeitura de São Paulo, através de um concurso com a avaliação de críticos e chefes de cozinha renomados, ou seja, é a segurança de um pastel não somente com sabor, mas também com qualidade em sua entrega.

Com mais de 50 anos de atuação no ramo alimentício, além da Vila Carrão, na Zona Leste, o Pastel Kyoto está presente em diversas outras regiões da capital paulista e do ABC. E isso, com lojas fixas e participações entre terça e domingo, em feiras livres.

É importante reforçar que para atender os mais variados grupos e gostos, todas as unidades e meios de atendimento do pastel Kyoto contam um cardápio diverso, com opções para todos os paladares.

 

Segurança em primeiro lugar

Principalmente devido ao período o atual, o Pastel Kyoto reitera o compromisso com a saúde de seus clientes. Portanto, garante em todas as fases, desde o preparo inicial até a entrega final ao consumidor, que se seguem rígidos protocolos de segurança internos. Além disso, claro, das orientações de entidades como Ministério da Saúde, Governo do Estado e Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

Serviço

Caso tenha se interessado e queira conhecer a unidade Pastel Kyoto da Vila Carrão, o restaurante fica localizado na avenida Conselheiro Carrão 2.212. Mais informações clicando no link.

 

Por: Leandro Luz.  Foto: Reprodução – Yahoo.

Assim sendo, para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags