quarta-feira, 24 de abril de 2024

Zona Leste: Shopping doa máscaras ao Lar Divino Amigo

Zona Leste: Shopping doa máscaras ao Lar Divino Amigo - ZLN
Entidade filantrópica localizada na Zona Leste atende 20 senhoras e oferece atendimento médico ao bairro

Zona Leste — A máscara e o álcool em gel se tornaram itens essenciais durante a pandemia do novo coronavírus. Contudo, com a obrigatoriedade, esses produtos acabam se esgotando nas lojas e prejudicando instituições de saúde e ONGs que trabalham com os cuidados de pessoas no grupo de risco.

Portanto, em um gesto solidário ao bairro, o Shopping Metrô Itaquera doou mais de 200 máscaras e kits com álcool em gel ao Lar Divino Amigo.  Assim sendo, a entidade filantrópica funciona desde 1984 atendendo idosos de forma gratuita. Eles oferecem moradia, cinco refeições diárias, assistência médica, além de muito carinho e dedicação em tempo integral.

Além disso, o Lar Divino Amigo atua também no progresso da comunidade carente da região local na Zona Leste oferecendo atendimento médico no ambulatório. Eles contam com as especialidades: Clínico Geral, Pediatria, Ginecologia e Dentista para crianças e adolescentes, além de realizar fisioterapia e exames de ultrassom. Visto isso, ao todo, já foram realizados 85.500 atendimentos.

Por fim, para Carlos Martins, superintendente do Shopping Metrô Itaquera, a aproximação com o Lar reforça a missão social do empreendimento. “Fazer essa aproximação com o Lar Divino Amigo e reforçar a parceria com o Desenvolve Itaquera exemplifica nosso propósito de contribuir para a expansão sustentável da região, além de fortalecer nossa proposta de responsabilidade social local “, pontua Martins.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags