sexta-feira, 19 de abril de 2024

Shopping Anália Franco promove exposição em celebração à chegada da primavera

Shopping Anália Franco promove exposição em celebração à chegada da primavera - ZLN
Mostra terá leilão e renda revertida para centro social

O Shopping Anália Franco entra no clima de primavera ao receber até o dia 04/10/2020, a exposição “Bem te quero”, com pinturas de diferentes estilos que remetem à estação mais florida do ano. 

O intuito da mostra é celebrar além da primavera, o aniversário do bairro Tatuapé, que completa 352 anos em setembro,. Portanto, para isso reunirá obras de artistas da Zona Leste de São Paulo como forma de incentivar a arte na região. A mostra fica localizada na Praça de Eventos e é totalmente gratuita.

Com curadoria do Art Battle, a exposição traz sete artistas nascidos na região, com vivência e histórias que se relacionam com sua localidade, sendo eles: Mara Carvalho, Laís da Lama, Andy Hope, Ju Costa, Ignoto, Anselmo Oliveira Jr. e Pack Toledo.

As peças exploram cores vivas e diversas em diferentes técnicas, ressaltando a criatividade e personalidade de seus criadores. Ao lado de cada tela, um Qrcode possibilitará os visitantes a assistirem um vídeo que mostra todo o processo de criação. Os detalhes são contados pelo próprio artista.

Todas as pinturas estarão disponíveis para leilão no Iarremate. Além disso, a renda arrecadada será 100% doada para o Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto.

Assim sendo, para participar do leilão, os interessados deverão escanear o QR Code existente ao lado de cada peça ou entrar no site, selecionar o quadro escolhido e fazer seu lance. Por fim, o leilão estará aberto até dia 04/10/2020, às 22h30.

 

Serviço

  • Data: até 04/10/2020;
  • Local da exposição: Shopping Anália Franco – Praça de Eventos, no piso Orquídea;
  • Endereço: Avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé;
  • Horários de funcionamento da exposição: De segunda a sábado, das 13h às 21h. Domingos, das 14h às 20h.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Assim sendo, para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags