sexta-feira, 19 de abril de 2024

Shopping Anália Franco anuncia novo horário de funcionamento

Shopping Anália Franco anuncia novo horário de funcionamento - ZLN
Mudança é consequência da adequação às necessidades da região

O Shopping Anália Franco anunciou recentemente a alteração em seu horário de funcionamento. O mall passa a operar das 13h às 21h de segunda a sábado. Todas as lojas, incluindo a Praça de Alimentação, cafés, docerias, sorveterias e chocolaterias, funcionarão de segunda a sábado no mesmo horário. Aos domingos e feriados, o horário será das 14h às 20h, e os lojistas poderão funcionar de maneira facultativa das 13h às 21h.

Os restaurantes terão horário especial às sextas e sábados, funcionando das 14h às 22h. Nos demais dias da semana, domingo a quinta, funcionarão no mesmo horário das lojas.

Tal mudança é consequência da adequação às necessidades da região e demandas dos frequentadores.

O rigoroso protocolo de segurança para preservar a saúde e bem-estar de colaboradores, lojistas e clientes continua em prática. Portanto, foi adotada uma intensa rotina de assepsia em todas as dependências, aferição de temperatura nas entradas dos shoppings, uso obrigatório de máscaras para todos e ampliação de pontos com dispensadores de álcool em gel.

Além disso, demarcações no piso para orientar o distanciamento mínimo entre as pessoas e redução da capacidade de vagas nos estacionamentos também fazem parte do protocolo de segurança.

Por fim, o sistema de drive-thru continuará em funcionamento. Portanto, a operação funciona das 12h às 22h e a lista lojas e telefones para os clientes fazerem os pedidos está disponível no site e redes sociais do shopping Anália Franco.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Assim sendo, para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags