sexta-feira, 19 de abril de 2024

Beatles 4ever: shopping no Tatuapé recebe show drive-in

Beatles 4ever: shopping no Tatuapé recebe show drive-in - ZLN
Grupo promete muita animação e uma viagem aos maiores sucessos dos Beatles

O Complexo Tatuapé promove, no dia 1º de agosto, um show drive-in da banda Beatles 4ever, no piso G4 do estacionamento do Shopping Metrô Tatuapé. Das 18h às 20h, o grupo apresentará inúmeros clássicos da banda de rock.

Os ingressos custam R$ 15 por carro – com até quatro pessoas – e podem ser adquiridos nos site sympla.com.br e complexotatuape.com.br. Assim sendo, o valor inclui o acesso ao show a partir das 17h e liberação do estacionamento até às 22h, dando oportunidade para aqueles que desejam passear pelo shopping.

Seguindo as recomendações determinadas pelas autoridades municipais, o shopping reservou a capacidade máxima de 80 veículos para o evento. Portanto, a ação, que dá início ao projeto Shows Drive-In no empreendimento, também contará com transmissões via internet no Facebook do Complexo Tatuapé, pelo YouTube e no site da LiveAki.

 

Sobre o Beatles 4ever

Em atividade desde 1980, a Beatles 4ever já se apresentou por todas as regiões do Brasil e em países da América do Sul. Pioneiro no quesito “cover”, o grupo já realizou mais de 7 mil apresentações em toda a sua história. Em alusão aos seus 40 anos, comemorados em 2020, a banda prepara uma apresentação especial para a ocasião. Portanto, os sucessos dos Beatles estarão divididos pelas fases: Beatlemania, Psicodélica, Help e Separação dos Beatles.

“Proporcionar um evento de qualidade, e que combine entretenimento com uma alternativa segura aos clientes, nos traz enorme satisfação. Mesmo com as medidas restritivas de distanciamento, o início dos shows drive-in no empreendimento é uma forma de diversão para o final de semana. Assim sendo, para o casal ou em família, com boa música e total segurança”, comenta Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

Para que os clientes não percam nenhum segundo do show, o Complexo Tatuapé montará uma estrutura com dois telões, sistema de sonorização e iluminação completo e equipe para indicação de vagas, entrada e saída de veículos, limpeza e segurança. Além disso, o empreendimento disponibilizará aos consumidores o delivery de fast foods e restaurantes cadastrados no evento. A lista dos estabelecimentos participantes estará disponível por meio do WhatsApp, que será divulgada no dia do espetáculo musical.

 

Serviço
  • Data: 1º de agosto de 2020.
  • Horário: das 18h às 20h – Acesso liberado a partir das 17h.
  • Onde: Shopping Metrô Tatuapé.
  • Endereço: Rua Domingos Agostim, 91; Estacionamento G4.
  • Ingressos: Pelos sites sympla.com.br e complexotatuape.com.br.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags