quinta-feira, 25 de abril de 2024

Complexo Tatuapé promove sorteio de vale-compras

Complexo Tatuapé promove sorteio de vale-compras - ZLN

Sorteios serão 100% virtuais e contemplarão quatro ganhadores por rodada

Para aproximar o consumidor e apoiar o reaquecimento do comércio nesse novo momento de impactos da pandemia, o Complexo Tatuapé iniciou na última quinta-feira (16), a campanha “Estamos Sempre do Seu Lado”. A iniciativa, que vai até o dia 16 de agosto, sorteará 20 vale-compras no valor de R$ 1 mil para os cupons gerados de compras realizadas a partir de R$ 100 em lojas e quiosques do empreendimento.

Realizado pela Loteria Federal, os sorteios dos vale-compras serão 100% virtuais. Ao todo, são cinco rodadas, que contemplarão quatro ganhadores em cada uma. Cada rodada acontece às terças-feiras, entre os dias 21 de julho e 18 de agosto.

“Mesmo antes da reabertura dos shoppings procuramos alternativas de apoio para os nossos lojistas e consumidores. Agora com esta campanha, queremos prestigiar o nosso consumidor. Estamos lidando com um novo jeito de retomar algumas rotinas, especialmente para realizar compras, por isso, ativamos essa ação por meio de sorteio de cartões vale-compras, que podem ser utilizados em todas as lojas do empreendimento”, argumenta Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

 

Sobre o sorteio

Para participar, os clientes devem cadastrar as notas fiscais, obtidas em compras físicas e virtuais nas opções: aplicativo Prizor, disponível na App Store e Play Store, no site do Complexo Tatuapé ou por meio do WhatsApp (11) 94232-7782. Após o cadastro, cada cliente obterá seus “números da sorte”. Vale lembrar que os valores das notas fiscais, obtidas em compras em lojas e quiosques de alimentação do empreendimento, serão dobrados especificamente para a promoção.

A cada sorteio, os clientes contemplados terão seus nomes divulgados no site e redes sociais do Complexo Tatuapé em até 10 dias após o resultado. Além disso, o empreendimento fará o contato com os ganhadores por e-mail, telefone ou WhatsApp, com base nas informações fornecidas no cadastro das notas fiscais.

As informações completas da campanha “Estamos Sempre do Seu Lado” e o regulamento, estão disponíveis no site do Complexo Tatuapé.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags