quinta-feira, 25 de abril de 2024

Shopping Anália Franco amplia horário de funcionamento

Shopping Anália Franco amplia horário de funcionamento - ZLN

Praças de Alimentação, restaurantes, cafés, salões de beleza e serviços estéticos voltam a atender o público

Shopping Anália Franco — O shopping Anália Franco, do grupo Multiplan, amplia o horário de funcionamento. O centro de compras abrirá das 16h às 22h, de segunda a domingo. O rigoroso protocolo de segurança para preservar a saúde e bem-estar de colaboradores, lojistas e clientes continua em prática.

Os restaurantes e praças de alimentação voltam a operar, com a ocupação limitada a 40% da capacidade e distanciamento de 2 metros entre as mesas. Os serviços de salões de beleza, e estética também voltam a funcionar, seguindo todos os protocolos de segurança correspondentes ao setor.

O protocolo de segurança desenvolvido pela Multiplan se enquadra nas medidas propostas a todos os shoppings pela Abrasce, que teve o seu protocolo validado pelo Hospital Sírio Libanês.

Foi adotada uma intensa rotina de assepsia em todas as dependências, aferição de temperatura nas entradas dos shoppings. Além uso obrigatório de máscaras para todos e ampliação de pontos com dispensadores de álcool em gel.

Além disso, demarcações no piso para orientar o distanciamento mínimo entre as pessoas e redução da capacidade de vagas nos estacionamentos também fazem parte do protocolo de segurança.

O sistema de drive-thru continuará em funcionamento no shopping. A operação funciona das 12h às 22h e a lista lojas e telefones para os clientes fazerem os pedidos está disponível nos sites e redes sociais do mall.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Fernando Moraes.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags