quinta-feira, 25 de abril de 2024

Busca por assistência a veículos cresce com a quarentena

Busca por assistência a veículos cresce com a quarentena - ZLN

Problema de carga é uma das dificuldades enfrentadas

Veículos — Com a medida de isolamento social ainda presente em boa parte de São Paulo, muitos donos de veículos se viram obrigados a deixar seus carros e motos parados em casa. 

Devido a isso, o número de procuras por assistência durante a quarentena teve um aumento considerável, tendo como foco principal problemas com baterias.

Diferente do que muitos pensam, manter um carro ou moto sem funcionar, não necessariamente garantirá, por exemplo, que a bateria não apresentará defeitos, uma vez que mesmo após desligado o veículo ainda faz um consumo reduzido de carga por parte de equipamentos elétricos como alarmes, rastreadores, entre outros.

Além de problemas de carga, a bateria de um veículo pode também apresentar outras dificuldades, que podem resultar tanto em fáceis correções ou demandar a sua troca.

Independente do resultado final, muitos ainda têm dúvidas sobre em quais lugares buscar assistência. Sobre este ponto, se você mora na Vila Carrão e adjacência, uma excelente indicação é a AP Baterias.

Localizada na região leste desde 1977, a AP Baterias é referência em qualidade de produtos e excelência em atendimento. Fazem parte de seu portfólio baterias para: carros, motos, caminhões, náuticas (barcos, jet ski) e estacionárias (no break, carrinhos elétricos, som), entre outros.

 

Serviço

Aos que precisam de assistência para a bateria de seu veículo, a AP Baterias fica localizada na avenida Guilherme Giorgi, 662 – Vila Carrão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2097-1699 ou pelo site.

Importante! Durante o período de quarentena, os atendimentos serão feitos por meio de agendamento.

 

Por: Leandro Luz.  Foto: Divulgação.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags